sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

I Need You Now * Parte 8


Beijavamos de vez em quando conversavamos de coisas variadas.
Enfim , uma noite maravilhosa.
Paguei a conta e fomos embora.
Chegamos em casa , dei um selinho nela e fui dormir.
Estava muito cansado.
Jus OFF*
Bia ONN*
Hoje foi muito , muito bom.
Mas estou cansada.
Amanhã será um dia longo.
Bom , tomei um banho fiz minhas higienes e fui dormir.
No dia seguinte...
Acordei ao 12:00 dia.
Tomei um banho , fiz minhas higienes e coloquei minha roupa de Ginástica.
Essa: (Clique)
(PS:Se não gostar ignora)
Fui chamar a Cait.
-Bitch acorda-disse.
-Já vou acordar pera.
-Ok vou te estou na sala te esperando.
Sai e fiquei na sala brisando.
Logo , Cait chegou e fomos para o treino.
Bia OFF*
Jus ONN*
Acordei ao 12:38 da tarde.
Tomei um banho fiz minha higiene e desci.
Ryan , Chris e Chaz haviam ido embora.
Sim , estava em casa sozinho porque Bia e Cait foram no treino.
Amanhã tenho um Show para fazer lá em São Paulo.
Estou ansioso.
Bom , estava brisando quando a campainha tocou.
Abro a porta e quem vejo?
Selena Marie Gomez.
POOOOORRA , o que ela está fazendo aqui?
Veio me dar um presentinho?
Ah pode guardar ele que eu não quero.
-Selena o que está fazendo aqui?
-Meu amor , hoje faz três meses da minha gravidez.
Olhei para a barriga dela e já estava grandinha.
Será que ela está mesmo grávida de mim?
Jus OFF*
Bia ONN*
Estava voltando pra casa quando ouço alguns gritos vindo de casa.
Eu reconheço essa voz.
Não pode ser.
Abro a porta e vejo Selena e Justin discutindo em relação a gravidez.
Colocamos nossa bolsas no sofá e eu disse.
-Eaí Selena como vai sua gravidez?
-É Selena como está indo?-disse Cait.
-Está ótima obrigada.
Olhei para a barriga dela e havia algo estranho nela .
Parecia um travesseiro.
-Selena posso mexer na sua barriga?
-Não não.
Vi que ela ficou nervosa.
Ah , mais vai ficar mais ainda.
Fui até ela e mexi na sua barriga.
Ela estava tremendo.
Aí tem coisa.
Coloquei a mão debaixo da sua barriga e a puxei.
Quando vi era um travesseiro na sua barriga.
Aquela hora eu fiquei puta da vida.
Como ela pode?
_______________________________
*Continua
Gostara.?
Desculpe por ficar pequeno.
Olha o novo clipe do Jus que lindo:
Ficou perfeito.
2 beijos :*
Divulgaaando :
www.imaginebeliebervc.blogspot.com
Leiam é muito Boa*

4 comentários:

  1. Amei!
    Perfeito mesmo!
    Continua
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que amou.
    Fico muuuuuuuuuuuuito feliz.
    Obrigada amore.
    Vou continuar.
    Beijo me liga.
    KKK
    Você nem tem meu número. #AINDA

    ResponderExcluir
  3. perfeito ta muito legal for
    continua lego lego :)

    ResponderExcluir