terça-feira, 6 de dezembro de 2011

I Need You Now * Parte 9


Coloquei a mão debaixo da sua barriga e a puxei.
Quando vi era um travesseiro na sua barriga.
Aquela hora eu fiquei puta da vida.
Como ela pode?
Bia OFF*
Jus ONN*
Eu não estava acreditando no que eu estava vendo.
Me belisca , por favor!
Ah , esqueci vocês estão do outro lado da tela.
Bosta!
Não acredito , que ela usou um TRAVESSEIRO para demonstrar um BEBÊ.
-Pode começar a falar quando quiser Selena - disse nervoso.
-É Selena Marie Gomez , pode começar- disse Bia.
-O que voce está esperando queriuda?-disse Cait.
(DDB On* Gente é "queriuda" mesmo.Minha tia que fala assim , e fica muito engrassado. KKK.Okay vooltando ... DDB Of*)
Selena : Okay vou começar: Eu tinha muita raiva da Beatriz , porque eu sabia , que você Justin , ainda gostava dela , mesmo namorando comigo.Quando transamos usamos sim , camisinha e ela não estorou-ela suspira-aí tive a grande idéia de inventar que estava grávida de você.Havia passado três meses e eu descidi colocar um travesseiro para demontrar o bebê.Se não fosse a Beatriz , meu plano daria certo , porque você é muito burro Bieber , para acreditar em mim.
-Sou mesmo Selena.Sou muito burro para acreditar em você.Sua vagabunda.-eu disse com raiva.
-Não me chama assim.Meu amor eu te amo.
-Te chamo sim , porque é o que você é.Ah , você me ama Selena?Ama o caralho . Você não me ama porra nenhuma.Nem eu te amo entendeu?
Ela não disse nada e saiu chorando.
É bom mesmo , não queria mais ve-la.
Sentei no sofá e fiquei chorando de raiva um pouco.A Bia e a Cait , estavão lá ainda mais elas não diziam nada.
-Você fez um bom trabalho , Jus -disse Bia sorridente.
-É , Jus estamos orgulhosas de você - disse Cait também sorridente.
-Valeu gente.-falei e ela vieram me abraçar.
Qua abraço bom.
Haha.
Bom , elas subiram e eu fui descansar um pouco.
Jus OFF*
Bia e Cait ONN*
Bia : Porra velho , que bafo.
Cait: Né Bia.Fiquei passada.
-Hum vamos esquecer um pouco disso.Bitch , vamos no shopping?
-Ja é.
Bom , fomos nos trocar.
Roupa da Bia : (CLIQUE)
(PS:Se não gostar ignora)
Roupa da Cait : (CLIQUE) 
(Ps: Se não gostar ignora)
Pegamos o carro e fomos no shopping.
Quando chegamos no shopping , fomos em várias lojas e compramos TUDO.
Bia : Cait , bem que o Jus ia servir de cabide né?Estou cansada.
-Néh.Mas ele precisa pensar um pouco.Bia , vamos comer alguma coisa?Estou com fome.
-Habib's?
-Habib's!
*Risos*
_________________________________
Continua *
Gostaram?
Desculpa ficou pequeno.
Mas pelo menos postei.
:D
3beijos :*
Amo vocês. ♥

2 comentários:

  1. Ahhh' Jus lindo!
    Ameiii!
    É vdd ;D
    Continua
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  2. Néeh. Lindo , tesão , bonito e gostosão.
    #Pareý.
    Que ótimo que amou amore.
    Néeh.
    Vou continuar.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir