quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aviso.

Oie minhas lindas *-*
Bom , queria avisar que eu estou de castigo , minha mãe de a louca aqui.
Pois é então , eu só viu poder escrever Sabádo.
MAS se a Dessa quiser escrever enquanto eu estiver fora eu agradeço.
Gente por favor não me abandonem.
É muito importante para mim ter seguidores como vocês.
Dessa se quiser já escrever os capítulos enquanto eu estiver fora fica a vontade.
Bom , eu e a DIVA Andressa Ricardo #Aiquenomelindo vamos fazer uma parceria.
AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII que TUDO.
Obrigada por tudo divona.
Beijo a todos e amo vocês;
*-*

4 comentários:

  1. Vc que é DIVA! \o/ parceria feita :D.
    Andressa tbm acho lindo kkk' O seu tbm é lindo Beatriz Mercês!
    Obg vc!
    Bjokas, love you ♥

    ResponderExcluir
  2. Não VOCÊ é DIVA ! :D
    Haha O-D-E-I-O meu nome. Principalmente o Mercês.O que me salva é o Smith.
    Só.
    Somos duas que achamos seu nome LINDO. :D
    Beijos também AMO MUITO VOCÊ ♥

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova aqui:
    Espero que saia logo deste castigo
    estou amando sua #IB
    Se poder leie:
    www.imaginebeliebervc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie amore seja bem-vinda.
    Sabádo ou amanhã eu posto ok?
    Tá vou ler.
    Que bom que está amando fico feliz.
    Beijo *-*

    ResponderExcluir