sexta-feira, 25 de novembro de 2011

I Need You Now * Parte 5



(Ouçam essa música é linda.)
Mandei Selena ir embora.
Não aguentava mais aquele rosto.
Não aguentava mais aquele sorriso falso.
Preciso descansar.
Me deitei.
Jus OFF*
Bia ONN*
Eu e a Cait chegamos.
Cait foi deitar e eu fui falar com o Jus.
Ele estava dormindo igual ao um anjo.

(Ain que lindo Deus! #Justinélindoatédormindo)
Mas seu rosto estava inchado.
Havia chorado?
Será?
Ah mais ele vai me contar tudo, TUDO mesmo.
Fui para meu quarto e fui a minha suíte.
Me despi e tomei um banho demorado.
Sai coloquei uma roupa. (Clique)
Desci e Jus já havia acorda.
Sentei ao seu lado e já fui lado ao assunto.
- Justin desinbucha.-disse.
- Selena esteve aqui.
-What?Selena aqui?O que ela está pensando que ela é?Ela te fez alguma coisa?Te maguou?Desembucha logo Justin.
- Respondendo suas perguntas , Bia : Sim , Selena estava aqui , não sei o que ela está pensando que é , não ela não fez nada apenas falou , e sim me maguou.
-Conta TUDO.
- Bom , tinha acabado de acordar quando a campainha tocou.Era ela o inferno feminino na minha frente.Aí ela entrou e disse estar grávida de mim.
-O quê?Jus aposto que se você fez alguma coisa com ela usou camisinha né?
-Sim , Bia usei . E ela disse que a camisinha tinha estourado.Mas eu sei que é tudo armação dela só pode.
-Olha Jus marque bem . Quando chegar ao 3 mesês de gravides , se ela tiver grávida a barriga irá crescer.Se ela não estiver grávida ela dirá que perdeu o bebê ok? Eu conheço ela , sempre faz isso com os "Exes" dela.Fica tranquilo tá bom?
-Tá.
-E não chora senão eu choro também.
Rimos.
Bia OFF*
Jus ONN*
Como ela consegue me confortar assim.
Ela é perfeita.
Bom , ficamos deitados no sofá vendo "Bob Sponja" nosso desenho favorito.
Depois passou I' Carly programa que ela faz junto com a Cait.
É realmente muito engraçado.
Quase chorei de rir.
Hahaha.
(Assistam é muito engraçado)


Depois de tanto rir tomei corangem e disse.
-Bia vamos jantar fora?
-Que horas?
- As 19:00 pode ser?
-Ok vou trocar de roupa.
-Mais são 5:00 ainda.
-Querido daqui a 2hrs é o encontro.
-Mulheres.
-Homens.
Rimos
Fiquei brisando na sala.
Jus OFF*
Você ONN*
Fui me arrumar.
Tomei banho passei os meus cremes da Victoria Secret's 
Coloquei um vestido (clique)
Coloquei um perfume e desci.

__________________________________
*Continua 
Gostaram?Odiaram?Amaram?
Eaí o que vai acontecer nesse jantar ein?
E essa Selena?
Hum tudo no proximo capítulo.
Desculpe se ficou pequeno é que agora são 18:23 e vou para a Igreja as 19:30.
:P
Beijo á todos e amo vocês ♥

2 comentários:

  1. Leitora nova aqui*-*
    Estou amando mtoo <3
    Continuua

    ResponderExcluir
  2. Oi amore seja Bem - Vinda.
    Brigada e continue lendo viu?
    Vou continuar hoje .
    Beijo amore.

    ResponderExcluir