domingo, 13 de novembro de 2011

I Need You Now * Parte 2

Subi no quarto da Bia.Era lindo.
Era roxo com fotos dela no papel de parede.Um piano lindo roxo brilhante.Era realmente lindo.
Deixei minhas malas na cama.E desci para comer.

Jus OFF*
Bia ONN*
Ai que saudades da minha segunda família.Justin vai dormir comigo e isso é meio tenso.Enfim , fomos almoçar.
Nossa cozinheira fez macarrão a bolonhesa.Eu não gosto muito de comer sei lá me sinto cheia.Mas só para avisar eu não tenho Bulimia ok? Deus me livre.
-Bia continua igualzinha.Não come nada só remeche o prato Haha-disse Justin.
-AFF eu de vez em quando.-disse.
-Filha da Eva Messi é assim mesmo não come nada é incrível . -disse Pattie rindo.
-Verdade também não como muito -disse minha mãe.
Comemos e depois fui para o meu quarto.Justin chegou logo depois.
-Bia vamos para a piscina?-disse ele.
-Ta vou colocar um biquíni.
Fui ao meu closet e peguei um biquíni (#AVÁ).
(PS:Escolha algum deles . Se não gostar de nenhum ignorem.Eu AMEI o terceiro *-* )
E coloquei esse vestidinho por cima:
-Vamos?-disse eu saindo do Closet.
-Sim vamos.
Bia OFF*
Jus ONN*
Fomos para a piscina a Bia tava linda.
Bom , quero beijar ela.
Mergulhei e Bia foi atrás.
Ficamos em frente um ao outro.Não aguentei a beijei.

Seus lábios eram viciantes.
Ela é a mulher da minha vida.
-Eu amo você -disse eu.
-Eu também amo você.-disse ela.
Soltei um sorrido do tamanho da boca.
Senti essa emoção :
____________Clique para ver o Gif *__________________________
*Continua
Gostaram da Novo Visual do Blog?
Comentem Please.
SWU ontem com o BEP foi muito legal.
Fiquei assistindo até 2:00 da manhã no Multishow
Muito foda.
Beijo a todos.


2 comentários: