segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Imagine Belieber 22 Parte *

-Você sabe que eu NUNCA vou fazer isso com você né?-disse.
-Tenho certeza absoluta.-ela sorri e retribui.
-Boa Noite amor-disse .
-Boa Noite , vida-disse ela.
Dormimos de conchinha.
No dia seguinte:
Jus OFF*
Você ONN*
Acordei a 1:30 da tarde.Porra dormi demais.
Enfim , fui acordar o Justin.
Não estava com muita paciência hoje , não sei porque , então falei curta e grossa .
-Justin acorda AGORA.-disse .
-Nossa anjinho não precisa falar assim comigo :( - disse Jus com cara de anjinho.
-Aí vida é que amanhã é o grande dia.O dia que eu vou finalmente para Guadalajara . Depois , no dia que terminar os jogos já é meu aniversario e eu não gosto disso RUM'-disse.
-Porque você não gosta?-disse ele.
-Ah porque o povo fica olhando muito pra mim como se fosse o centro de atenções.E ó se for comprar alguma coisa pra mim não compra chocolate okay? Sou alérgica.-disse eu (Dona do Blog Onn* Gente eu sou azarenta eu sou alérgica a chocolate #Tenso DDB OFF*)
-Nossa , o que acontece?-disse ele curioso.
-Fico vermelha com bolinhas brancas no braço e no rosto . Enfim é horrível.Amor vai tomar banho.
-Pra onde nos vamos?-disse ele.
-Vamos no mercado.Está acabando a comida por aqui .(DDB On* Nossa que pobre né?Kkk DDB OF*)
-Okay vamos se arrumar .
Justin terminou vestiu uma roupa simples. Eu vesti uma regata um shorts bem curto e salto.
-Você não vai com esse micro shorts não!Rum'-disse Jus ciumento.
-Vou sim.E para de reclamar ok?-disse.
-Ta ta.-disse.
Fomos ao mercado compramos um monte de coisas.Depois fomos tomar sorvete . Foi tranquilo a não ser o Jus brigando com um carinha por olhar minhas pernas.Segurei ele para não bater no boy porque senão.OMG o carinha já estaria no chão.
Em casa meu celular toca. 
Era minha vó a Eva.
Ligação ONN*
-Oi Eva-disse
-Oi amore-disse ela.
-O que queres?-disse.
-Eeeeeeeu vouuuuuu meeeeeee casaaaaaaaaaar. :D -disse Eva animada.
-Que legal.Quem é o cara?-disse.
-Franco Alburqueque .Aquele estilista.-disse ela.
Franco  Aburquerque na minha família.Nossa que #Tenso.
-Aaah ta .
-Então fala pro Justin que eu quero que a Pattie seje a minha madrinha de casamento ok?
-Ta bom . Beijo
-Beijo querida.
Ligação OFF*
-Quem era amor?
-Era a Eva.
-O que ela queria?
-Ela vai se casar e quer que a Pattie seja a madrinha dela  e pediu para avisar a você.
Vai ser dia 19/12.
-Vou ligar pra ela. Nós vamos?
-Claro.Olhe marque bem . Franco Alburquerque não vai ficar uma semana com Eva Messi.Nenhum homem aguenta.-rimos.
#Fato
__________________________


*Continua 
Gostaram ?
Big beijo.

2 comentários:

  1. Gostei não, amei!
    Perfeito, continua.
    Ainda to te devendo um capitulo, néh? hehe
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Brigada amore.
    Sim você está me devendo um capítulo.Rum'
    Brincadeira.
    Se quiser escrever a pate 23 fica a vontade ok?
    Vou continuar.
    Beijo

    ResponderExcluir