quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Imagine Belieber * 29 Parte


Peguei a bandeira do Brasil e a Cait a do Canadá e fomos andando pelo estádio acenando para as pessoas.
Você OFF*
Jus ONN*
Ain minha pequena está tão feliz.
Amanhã é o aniversário dela.
A família inteira da (SA) estava lá.
Fui falar com a Mari.
-Oie Jus tudo bom?-disse Mari.
-Tudo sim e você ?
-Bem.Meu Deus é amanhã o aniversário da (SA)
-É então.Quero comprar o presente dela e preciso da sua ajuda.
-Pode contar comigo-disse Mari.
-Ok , quero que diga que fui no mercado fazer compra no mercado ok?
-Ok.
-Tá já vou indo.Beijo *dei um beijo no rosto dela*
-Beijo querido.
Envés de ir ao mercado fui ao shopping!
O que comprar para (SN)?
Jus OFF*
Você ONN*
Fui embora direto para o hotel.
Amanhã é meu aniversário.
Minha mãe falou que o Justin foi para o mercado.
Sei lá , é meio estranho meu namorado ir ao mercado na véspera do meu aniversário.
Enfim , eu e a Cait íamos assistir algum filme.
Liguei para a locadora de filmes e pedi "As coisas impossíveis do Amor " uma comédia romântica.




Título Original: Love and Other Impossible Pursuits
Ano de Lançamento: 2011
GêneroComédia Romântica
Duração: 119 Min
Áudio: Inglês – Português
Tamanho: 852 MB
Qualidade: DVDRIP
Formato: AVI
Sinopse: Natalie interpreta uma advogada que conseguiu conquistar seu chefe, que era casado quando começaram a namorar, mas precisa lidar com as consequências disso, incluindo seu novo enteado e uma tragédia inesperada. Tem de lidar com o filho dele, com a perda do filho deles e com todos os problemas que isso traz para a relação dos dois.
Direção: Don Roos
Elenco: Natalie Portman … Emilia Greenleaf
Lisa Kudrow … Carolyne
Lauren Ambrose … Mindy
Anthony Rapp … Simon
Elizabeth Marvel … Pia
Charlie Tahan … William
Scott Cohen … Jack
Daisy Tahan … Emma
Debra Monk … Laura
Michael Cristofer … Sheldon
Marcia Miller … Danielle
Mary Joy … Marilyn
Maria Dizzia … Jaime Brennan
Tom Stratford … Dad
Mona Lerche … Sonia
Kendra Kassebaum … Sharlese
(Aposto que ninguém leu isso)
E também aluguei um filme de terror " 11-11-11"
(DDB ONN* Velho eu assisti esse filme sábado com a minha BFF' a Thamy e nos quase cagamos de medo. DDB OFF*)
Por muitos anos, os números 11.11 aparecem misteriosamente para milhões de pessoas em todo o mundo. Tornou-se conhecido como o fenômeno 11.11. No dia 11 do mês 11 de 2011, um portal se abrirá e uma força sobrenatural será liberada.
Elenco: Michael Landes, Wendy Glenn, Timothy Gibbs
Direção: Darren Lynn Bousman
Gênero: Terror
Duração: 97 min.
Distribuidora: Vinny
Classificação: 12 Anos
(Ninguém leu né? KK)

A campainha tocou e eu fui atender.

-Ah os filmes-disse
-Sim senhora - disse o carinha quase babando.
-Se for continuar babar eu te dou um balde.
Peguei os filmes e fechei a porta na cara dele.
Quem ele pensa que ele é?
Naquela hora queria uns 10 Justin do meu lado .

-Bitch chegou os filmes.
-Ta vamos assistir o de comédia.
-Ta vou fazer a pipoca.
Fui lá e fiz pipoca com leite condensa.
Eu amo esse bagulho .
Levei a pipoca e a Sprite.
Subi para trocar de roupa estava muito calor.

Você :
(Se não gostar ignora)

E Cait estava assim:
(Se não gostar ignora)
Assistimos o filme.
2 horas mais ou menos e é muito interessante.
-(SA) vou dar uma volta e já volto-disse Cait.
-Ok vou descansar um pouco.
Que estranho ela não me convidou.
Tá vou descansar um pouco.
Você OFF*
Cait ONN*
Sai para comprar o presente para a (SA).
Todo mundo saiu hoje para ir comprar um presente.
Peguei o carro e fui para o shopping.
Encontrei o Justin lá.
-Oi Jus o que comprou.
-Oie Cait.Comprei um colar escrito "JB".
-Ai que lindo.Acho que ela vai amar.
-Também acho.Vou ali para ver se tem mais coisas para comprar-disse ele apontando para uma loja de roupa.
-Ok ok. Vou indo Jus.Tenho que comprar VÁRIAS coisas para coisinha chata.
-KKK. Tá bom. Beijo.-disse ele me dando um beijo no rosto.
-Tchau.-disse me retirando.
Cait OFF*
Jus ONN*
Encontrei Cait no shopping.Mostrei a ela o que tinha comprado e ela adorou.Espero que a (SA) goste também.
Bom comprei mais algumas coisinhas e fui ao mercado comprar algumas coisas.
Comprei: Doritos , Coca-Cola , Sprite , Red Bul entre outras coisas que ela gosta.
Fui para o hotel e vi (SA) deitada dormindo.
Ela deveria estar cansada.
Também estou.
Tirei minha calça e minha blusa e fiquei só de cueca box.
E dormi junto com ela . Assim:
Jus OFF*
Você ONN*
Acordei com a campainha tocando.
Jus estava dormindo comigo.
Me retirei com cuidado e dei um beijo no rosto dele.
Desci e fui atender a campainha.
Abri a campainha e adivinha quem vejo ?
Selena Gomez.
-O que você quer aqui?E como sabia que eu estava aqui?-disse .
-Querida você é famosa.E eu quero conversar com o Justin.
-Ah mais não vai mesmo.
-Vai me impedir?
-Vou.
Você OFF*
Jus ONN*
Ouço uma gritaria lá em baixo.
Vou ver o que está acontecendo.
E o que eu vi?
Selena discutindo com a minha (SN).
Naquela hora fiquei puto da vida.
-Selena o que está fazendo aqui?
-Meu amor eu quero você.
-Você não vai me ter.O que você fez não tem perdão.
-Meu amor mas vamos resolver isso.
-Ele não vai te ter Selena . Ele é meu-disse (SA)
-Isso mesmo Selena.Agora sai antes que eu chame o segurança.
-Eu vou mais volto.
Disse e se retirou.
Sentei no sofá e (SA) começou a chorar.
Meu coração saiu da boca.
Não consigo ver meninas chorarem .
-Não chore amor por favor.
-Tá.
-Porque está chorando.?
-Tenho medo de te perder.
-Olha , olha para mim-ela olhou.
-Você nunca vai me perder ok?Você é tudo na minha vamos viver felizes ter filhos e ser felizes até morrermos . Entendeu vida?
-Eu te amo.
-Eu também te amo.
Dei um beijo nela apaixonante.
Ela é mulher da minha vida.
__________________________________________
*Continua.
Velho eu chorei com esse post serio.
Selena :@
Sei lá eu não odeio a Sel.
Estou no momento de conhecer ela melhor.
:P
Então é isso meu amores.
Amo vocês.
Beijo Divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário