segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Imagine Belieber * 26 Parte

Jus OFF*
Você ONN*
Nossa , ontem foi maravilhoso.Tivemos nossa primeira vez juntos.
Já queria faz tempo mais não tinha coragem de falar.
Bom , acordei ao 12 :00.
Putz estou atrasada para meu treino.
Enfim me arrumei para treinar.


Enfim , tomei banho e coloquei a roupa acima.
Acho que o Jus está cansado pela noite de ontem.(OOOH Potêencia #pareý)
Então deixei ele dormir e escrevi um bilhete dizendo:
Bilhete ONN*
Bom dia , vida.
Olha , fui para o treino.Mais tarde te encontro no estágio onde vai acontecer ok?
Você tava tão lindo dormindo que deixei você dormindo.
Se quiser me encontrar no Treino é só descer as escadas e ir ao campo de treinos ok?
Beijo , te amo.
Ass: (Seu Nome)
Bilhete OFF*
Fui no quarto da Cait ela já estava pronta.
Roupa :

 -Pronto bitch?
-Sim , vamos descer.
Descemos e fomos até o campo.
Começamos a fazer alongamentos para não termos lesões (#AVÁ)
    Você OFF*
    Jus Onn*
Acordei a 1:30 abracei a (SA) peraí.Essa não é ela é o travesseiro.
Olhei no criado mudo e tinha uma carta.
Li era da (SA).Vou no Campo de Treinos . Vai saber se tem homens lá.Vou cuidar da minha princesa.
Fui a cozinha e comi uma maçã.
Desci e fui para o Campo de Treinos.
Ela estava no aparelho chamado cavalo.
Meu Deus como ela consegue fazer aquilo.
Pra quem nunca viu um cavalo aqui está a imagem de como ele funciona e aqui a imagem do cavalo:
Enfim ela estava montada nisso.
Ele me vi e deu um tchalzinho .
Fiz o mesmo.
Depois ela foi para outro aparelho chamado Mesa de Saltos.
Clique aqui para ver como funciona.
Abaixo o salto:
Abaixo o aparelho:
Ela acabou e disse.
-Sabia que você viria.KKK tem medo dos homens.Bom , acho que aqui não tem nenhum amor.
-Aah não deixo você sozinha baby.Como consegue se equilibrar naquele primeiro aparelho?
-Pra ser bem sincera eu não sei.
Rimos.
-Eu não consigo fazer aquilo.
-Você já tentou?
-Não-ri
-Pois vai tentar.-disse ela me empurrando para o aparelho.
-Nãao amor .
-Você vai tentar.
-O que eu ganho?
-Vai ter a sua melhor noite.
-Assanhada.Ta bom vou tentar.
-Esse é meu namorado.
Peraí não era eu que era pra dizer isso.
SOU foda.
Sim , sou convencido RUM'

_________________________________________
*Continua
Sei que está pequeno mais vai ter muito mais amanhã.
Vou fazer um Big.
Nossa essa postagem foi um aprendizado né?
Tudo sobre Ginástica :P
Beijo e gostaram do Novo visual?
Tomara porque gastei meia-hora para fazer.
ACHO que ficou melhor que o outro.Acho que vou mudar de novo mais por enquanto..



2 comentários: