sábado, 26 de novembro de 2011

AVISO

Pipoquinhas tudo bem com vocês?
Eu estou ótima como sempre.
:P
Bom , quero avisar que eu preciso URGENTE de um Moderador para meu Blog.
Tipo , nas férias de Dezembro vou viajar e na Bahia (Aonde eu vou) na casa da minha vó não tem Net. :P
Então preciso de uma pessoa que ganhe minha confiança para escrever enquanto estiver fora do Blog.
Bom , quem quiser deixe um comentário.
Me adicionem no Msn: bi.ajb@hotmail.com.
Eu entro no Msn todo sabádo a noite .
MAS é mais facil Você que quer moderar escrever nos Comentários que quer moderar ok?
Espero que alguem se interesse.
Beijo a todos e amo vocês.
- Biia ♥
Sigam o Blog da minha prima PLEASE:
http://tudosobremeninachicle.blogspot.com/

13 comentários:

  1. Eu to bem :)
    Ahh' Eu quero *-*
    Eu tenho interesse :D
    Bjokas. Te love ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que bom amore.
    Então você já tem a senha e o Login.
    Então você quer?
    Beijo te amo.

    ResponderExcluir
  3. Quero sim :D
    Mas tipo me fala oq vc quer pros proximos capitulos! Que ai eu ja tenho uma ideia do que escrever.
    Bjokas! Te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahh' Amore vamos fazer parceria, vc me convida, assim fica mais facil pra mim postar!

    ResponderExcluir
  5. Aaah ok.
    Tipo inveta o que quiser.
    Você já tem o login e a senha né?
    Se não tiver me avisa.
    Vamos fazer a parceria?
    Se quiser coloca seu Blog aqui nessa #IB ok?
    Beijo amo você!♥
    Leitora amada e fiel.

    ResponderExcluir
  6. Ok.
    Depois vc me passa o login e a senha, ok?
    Eu quero muito fazer a parceria.
    Meu blog na sua #IB? como assim? :S
    Bjokas amo você ♥

    ResponderExcluir
  7. Assim:
    Parceria:
    (No caso o seu Blog e uma imagem).
    Sacou?
    Também quero fazer a parceria.
    Me passa seu e-mail ai eu passo o login e a senha ok?
    Beijo amo você ♥
    *-*

    ResponderExcluir
  8. Ahhh' Entendi :D
    Não tem como colocar a foto aqui então te mando pelo e-mail.
    Meu e-mail: andressa.ricardo@hotmail.com
    e-mail do blog: anny.peach@hotmail.com
    Bjokas também amo você ♥

    ResponderExcluir
  9. Amore já mandei o e-mail no seu Blog pessoal.
    Beijo também amo você ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu não recebi nada :S
    O e-mail pra parceria é o: anny.peach@hotmail.com
    Me manda de novo.

    ResponderExcluir