quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Imagine Belieber 20 Parte *

-Amor não tem cocinha vazia! "Sabe aquelas mini coquinhas?É ela)-disse eu.
-Deixa que eu resolvo isso.-disse ela.
Pegou a coquinha e tomou tudo . Wow.
Mais não era tão grande assim.

-Sentem-se peoples o jogo vai começar- disse (SA)
Eu , girei a garrafa caiu em mim desafiar o Ryan.
-Verdade ou Desafio Ryan?disse
-Desafio . Ai Deus - disse Ryan com uma cara meio que tipo "Meu Deus o que eu fiz?" Kkkk. #TaPareý
-Desafio você a tomar uma mistura de : leite com chocolate molho de pimenta com vinagre e pipoca dentro!! (Pipoca ? Veý pipoca na mistureba?Ah pelo amor né Bia?)
-Quer me matar Justin?
-Não não . Mais é uma das intenções- disse e todos riram.
Descemos e preparamos os ingredientes. Ryan bebeu TUDINHO.E depois soltou um arroto.Que falta de educação.
-Nossa Ryan pelo amor né?Não tem educação não?-disse (SA) com uma cara de brava.
-Ai desculpa gente.Foi mal kkk.-disse Ryan com uma cara de santinho.
Subimos de novo e o jogo continuou.Desta vez caiu em (SA) fazer "Verdade ou Desafio"  na Caitlin.Ela fez uma cara para mim do tipo "É agora" dei um sorriso.
-O que você quer bitch?-disse (SA)
-Verdade.-disse Cait.
Porra veý ela não deveria ter dito isso mais enfim.(SA) apelido olhou com uma cara pra mim do tipo "Pensei no plano "B" baby" kkkk.
Essa é a minha namorada.
-É verdade que você gosta do Chaz?Mas não como amigo ok? Muhahaha-disse (SA com uma cara de "Vitoriosa" ela é esperta.
Caitlin queria falar e não queria sabe?Mais enfim.
-Sim gosto dele mais não sei se ele gosta de mim :( -disse Cait com uma carinha triste .
Chaz ficou calado.Nossa que homem é aquele que a mina declara e ele não fala nada?Cruzes .
Rodamos de novo a garrafinha e caiu em Chaz desafiar (SA).Naquela hora fiquei nervoso.Verdade (SN) Verdade okay?Pensei eu mesmo.
-Verdade ou Desafio (SA)-disse Chaz.
-Verdade querido porque sei muito bem o que você IRIA me desafiar-Disse (SA) e ela piscou para mim.Muhahaha okay pareý! Tem namorada mais perfeita?
-Aaah ok.É verdade que seu ex está aqui em Atlanta?-disse Chaz.
-Sim ele está aqui mas não to nem aí.Ele não merece o amor que eu tenho pra dar-disse (SA).Dei um sorriso para ela.Tive certeza que ela não gostava mais dele.Mais enfim o jogo continuou.
Giramos e caiu denovo pra mim fazer "Verdade ou Desafio" com o Chaz.
-Verdade ou Desafio ? -perguntei.
-Desafio.-disse Chaz.
Sorri vitorioso .
-Desafio você a beijar a Cait de lingua na nossa frente (Não atrás Bia).-disse e pisquei para (SA) e ela piscou de volta.
Chaz se levantou pegou na mão da Cait para ela se levantar (#AVÁ) e a beijou.Meu Deus o beijo era para durar 10 segundo durou 10 minutos quase.
Mais infelizmente ou Felizmente nós seres humanos precsamos respirar não é?
__________________________________
*Continua
Eaí gostaram?
Acho que está ficando maior.
:D
Beijo especial a Andressa . 
Beijo á todos.



2 comentários:

  1. Amei, perfeito!!
    Aww Eu sou especial ~dança~
    Bjokas pra ti amore :D
    Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Awnn claro que você é especial amore.
    ~dança da Bia e da Dessa ~
    #TaPareý
    Continua amanhão ou hoje.
    :D

    ResponderExcluir