sábado, 5 de novembro de 2011

Imagine Belieber 21 Parte *

Mais infelizmente ou Felizmente nós seres humanos precisamos respirar não é?
-Wow.Se for demorar mais me avisa ok? -disse (SA) e eu ri.
Os dois (Cait e Chaz ) coraram.Ficaram vermelhinhos como um pimentão vermelho (#Avá Beatriz azul que não ia ser :P) . Kkk
Do nada o celular da (SA) toca.E ela vai atender (Não não vai deixar tocar AFF)
Jus OFF*
Você ONN*
Meu celular tocou e quando vejo era minha mãe.
Ligação Onn*
-Filha , é a Mari.Falei que ia ligar né?-disse mamãe.
-Ah , mãe.Você quer falar com o Jus né?-disse.
-Sim filha , por favor.-mamãe disse.
-Ta vou chamar ele.Beijo mãe.
-Beijo filha te amo-disse mamãe.
-Também te amo.
Fui chamar o Justin.
Você OFF*
Jus ONN*
(SA) falou que a Mari queria falar comigo.Naquela hora fiquei nervoso o que será que ela vai falar.
Continuação da Ligação Onn*
-Oi Mari-disse eu.
-Oie Justin tudo bem com você?
-Tudo sim.-disse .
-Então Jus você é novo namorado da minha filha não é?Pois trate de cuidar muito bem dela viu norinho?
-Pode deixar Mari.Vou cuidar direitinho da (SA).-disse sorridente
-Então o aniversário dela está chegando (PS.Finge que a gente está no mês de Julho okay?) e eu queria fazer uma festa surpresa.Mas tem os jogos então eu estava pensando em fazer lá em Guadalajara você vai não vai pra lá?-disse ela.
-Sim sim.Vou estar lá.Boa ideia sogrinha.Podemos fazer uma festa surpresa bem grande.Com tudo que ela tem direito.-disse.
-Isso.Mais não conta pra ela ok?-disse ela.
-Pode deixar Mari.-disse.
-Ok Jus um beijo.
-Beijo sogrinha.-disse.
Ligação OFF*
Fui para o quarto da (SA) onde estava todo mundo.
-Hum o que ela disse amor?-disse (SA).Putz o que eu falo agora?
-Ela disse para eu cuidar bem de você!-disse.Bom foi isso que ela me disse e mais um pouco mais não posso contar. #FATO.
-Ah ta disso eu tenho certeza.-disse (SA) sorrindo.Aquele sorriso me seduz.Sorri de volta.
-Gente eu vou dormir - disse Cait.-Vamos Chaz e Ryan dormir.
-Podem ir para o quarto de hóspedes gente.Boa Noite a Todos-disse (SA)
-Boa Noite gente-disse eu.
Todos: Boa Noite.
_____________________________________
(SA) colocou um pijama de caveirinha Esse :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184884499-pijama-caveira-feminino-_JM
-Amor porque você ficou estranha quando me referi ao seu ex-disse.
-Ah Justin não gosto muito de falar sobre ele.Ele era muito agressivo não queria nada com nada  , me traia.Resolvi separar dele e ficar Alone' . -disse (SA)
-Você sabe que eu NUNCA vou fazer isso com você né?-disse.
-Tenho certeza absoluta.-ela sorri e retribui.
______________________________________
*Continua *
Gostaram ?
Justin já desmentiu tudo sobre aquela vaca que disse que o filho dela era filho do Justin.Querer fama por 15 minutos é foda né?
O filho não é do Justin.Ele ja disse isso.
Ele nunca trairia a Sel e disso eu tenho certeza.
Beijo gente.
Falei demais né?
#BieberKisses



2 comentários:

  1. Olá linda,eu sou uma amiga da Karen do http:/imaginebelieber-ombieber.blogspot.com e eu estou preparando uma surpresa para minha bebê na qual gostaria que você participasse.Por favor entre em contato comigo no twitter : @mylenacaetano e MSN : mylenacaetano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amore!
    Já te adicionei é só você ficar Onn'
    Beijo

    ResponderExcluir