sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imagine Belieber 23 Parte *

Treinamos um pouco . E nosso tecnico ficou um pouco com a gente.
Foi bem divertido.
_____________________

Você OFF*
Jus ONN*
Hoje foi demais , (SA) foi treinar com a Cait e foram muito bem.Confesso que fiquei com ciúmes do técnico porque né gente?Ele é homem.
Sim ,sim sou ciumento.E eu sou cuido do que é meu.
Muhahaha #pareý
Arrumamos as malas e depois fomos aasistir um filme.
-Que filme vamos assistir?-disse (SA)
-De terror.
-Por mim tudo bem.Mas Cait não gosta então vamos assistir comédia. RUM'
-AFF' .-bufamos.Eu queria assistir filme de terror mais enfim.
Assistimos "Uma comédia nada romântica" (Bia Onn* Gente eu super recomendo esse filme é muito bom!Quem já assistiu? \o/ Bia Off*)
Sei lá o filme é legal MAS eu prefiro o de terror.
-Gente vou dormir.Vamos amor?-disse (SA)
-Vamos -disse.
-Bitch é melhor você dormir porque amanhã temos que acordar cedo.
-Já vou (SA) - disse Cait
-Boa Noite gente.
Todos: Boa noite .
Subimos.
-Boa Noite amor.
-Boa noite vida.
Dormimos de conchinha.
____________________________________________
Jus OFF*
Você ONN*
Acordei com o despertador.
Era hoje.Era hoje o grande dia.
O voo sairia as 9:30 Pm.
Então acordei o Jus.
-Amor acorda.-disse.
-Só se você me der um beijinho.
Peguei uma bala de hortelã e dei um beijão.
-Hum amei essa bala.-disse ele com um sorriso malicioso.
-Também gosto dela.Nem vem com essa cara ok?-disse.
-KKK relaxa.
-Vai tomar banho vai.
Ele saiu e dei um tapa na bunda dele.
-Ai bandida.
-kk
____________________________________________
*Continua 
Sei que ficou pequeno mais enfim.
Amanhã ou hoje dependendo dos comentários eu continuo .
Beijo. 
1 comentário Please.
É muito importante para mim


2 comentários:

  1. Ficou pequeno, mais ficou perfeito *-*
    Continua amore!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Brigada amore.
    Se quiser escrever o próximo pode ok?
    Prometo que o outro vai ficar maior.
    Beijo

    ResponderExcluir