terça-feira, 15 de novembro de 2011

Imagine Belieber 27 Parte*

Sim , sou convencido RUM'
Quer dizer ás vezes.
Bom , (SA) me levou ao aparelho.
Subi e me equilibrei.Pow aquilo é meio difícil .
-Consegue fazer um mortal amor?
-Vou tentar.
Tentei fazer o mortal mais cai .
-Hahahaha.Pelo menos você tentou.
-É preciso treinar mais.
-Vamos voltar para o hotel.
(SA) chamou Cait para ir e subimos.
Cait foi para seu quarto trocar de roupa.
E (SA) foi para o nosso trocar de roupa também.
Ela colocou essa roupa:
(PS:Escolha alguma.Se não gostar de nenhuma ignore.)
E esse penteado:
(E acho tão lindo trança embutida.Se não gostar ignora)
Cait estava com essa roupa:
(PS:Escolha alguma.Se não gostar de nenhuma ignore)
E esse penteado:
(Veý amei esse penteado.Ps:Se não gostar ignora.)
[...]
Jus OFF*
Você ONN*
Estava na hora.
Era hora de me apresentar.Eu e a Caitlin estávamos muito nervosas.Mais acreditamos que vamos ganhar.
Vou passar por 2 aparelhos . A trave (clique).
E esse salto:
Estava com essa roupa:
(Ignore a Jade.Se não gostar ignore)
Caitlin estava com a mesma roupa só que tinha a bandeira do Canadá.
Putz consegui fazer o salto.
Fiz o salto do segundo aparelho.
Caitlin fez a apresentação dela.
É agora.É agora a hora da verdade.
___________________________
*Continua 
Gostaram?
Beijos



2 comentários: