terça-feira, 15 de novembro de 2011

I Need You Now * Parte 3


Senti essa emoção :
(Clique para ver o Gif)
Jus OFF*
Bia ONN*
A tarde Justin me chamou para ir a piscina.Aceitei e coloquei um biquíni qualquer.Mas  na hora da piscina nos beijamos.
Não vou mentir o beijo foi ótimo.É viciante e muito bom.Mas não quero estragar a minha amizade com o Jus sabe?
Tenho medo de que isso acabe mal.Por enquanto só quero amizade.
-Ér.Vou tomar sol-disse eu saindo da situação.
-Ta bom . Vou continuar nadando okay?
-Okay.
Bia OFF*
Jus ONN*
Bia saiu um pouco da situação ela foi tomar sol.Enfim , como eu disse vou lutar pela minha felicidade.
Nadei mais um pouquinho e a Eva chamou nós para falar com ela e com minha mãe.
-Amores eu e a Pattie vamos viajar.
-Aonde você vai mãe?-disse juntos.
-Vou visitar sua vó de Paris lembra Bia?Ela está doente , pela voz.Se cantora de ópera não é fácil.-disse Eva.
(PS:A avó da Bia cantava ópera)
-E nós vamos ficar sozinhos?
-Sim , Bia você pode chamar Cait o Ryan Chaz e o Chris para ficar com vocês ok?-disse Eva.
-Tudo bem-disse Eva.
-Se cuidem -se  ok?-disse mamãe.
-Ta manda um beijo para a vovó-disse Bia.
-Manda um beijo pra ela também - disse.
-Já vamos indo . Beijo -disse mamãe e Eva saindo da porta.
-Mesmo minha mãe sendo chata eu vou sentir falta dela.
-É eu também vou sentir falta da Srt.Pattie-disse.
Rimos.
-Vou chamar o povo para vir aqui.
-Ok.
Jus OFF*
Bia ONN*
Minha mãe e a Pattie vão viajar para Paris por conta da minha vó.
Bom liguei para Cait para vir para cá.
Ligação ONN*
-Bitch?-disse.
-Oi bitch , tudo bem?-disse Cait.
-Sim sim acho que você também.Bom minha mãe foi viajar e Justin está aqui convida o povo para vim para cá ok?
-Ta bom , já estou indo.Beijos.
-Beijo.
Ligação OFF*
-Já estão vindo - disse para Jus.
-Ah ok.Vou arrumar as coisas.
-Ta bom.
Arrumamos a casa e depois ouvimos a campainha tocar.
-Oie Jegues.Oi bitch-disse.
Todos : Oieee Bia.
-Entrem .
Entraram cumprimentaram o Jus.Todos eram muito amigos no Canadá.E até hoje somos.
-Vamos jogar Verdade Ou Desafio?-disse .
Todos :Sim.
Sentamos lá em cima no meu quarto.
Girei a garrafa.
Caiu em mim desafiar Cait.
-Verdade ou Desafio bitch?-disse.
-Desafio.
-Desafio você a beijar o pescoço do Chaz.
-Tá.
Ela foi e beijou o pescoço do Chaz.
Justin girou a garrafa e caiu em Ryan desafiar o Justin.
-Verdade ou Desafio velho?-disse Chaz.
-Desafio.
-Desafio você a beijar a Bia.
-Ai meu Deus.-disse eu.
_____________________________________
*Continua
Acho que ficou maior.
Beijo a todos gente.
Amo vocês e espero que você me amem também.
KKKK.
#Pareý

2 comentários:

  1. Tbm te amo ♥
    Amei, perfeita!
    Ahh' como pode parar? hehe
    Continuaaa
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Também amo você!S2

    Brigada amore continua amanhã.
    Beeijo

    ResponderExcluir