quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Imagine Belieber 19 Parte *

-Ok vou começar: Nós terminamos o colegial do Elite Way graças a Deus.Aí eu vim para a casa da Pattie aqui em Atlanta para passarmos as Férias.Meus pais foram para a Turnê e meu pai também.E a Eva.
Aí e eu e o Justin nos se apaixonamos e agora estamos namorando *-*
-Ain que lindo amiga. Sejam felizes!!-disse Cait.
-Brigada bitch.E você e o Chaz?
-Ai bich sei lá se ele me quer.Ele é meio galinha sabe?-disse ela.
-Ah sei como é.Bom , eu vou tentar ajudar ok?
-Ok mais o que você vai fazer.?
-Surpresa né?-disse eu.
-Assim não vale.
-Vou ligar pra ele pra vir aqui ok?-disse
-Já que insiste.
Liguei pro Chaz ele vai chegar daqui a pouco.
Eu e a Cait descemos para treinar um pouco de Ginástica Artística e a Ginástica Ritimica.(Obs: Você representava o Brasil nas Ginasticas e a Caitlin representava o Canadá #Fato).
Você OFF*
Jus ONN*
(SA) foi falar com a Caitlin lá em cima.Depois desceram para treinar a Ginástica.
Na casa da Eva lá em baixo tinha um tipo de um "estágio" com todos os aparelhos da Ginástica.
Enquanto elas treinavam eu o Chris e Ryan ficamos babando.
-Justin você tem sorte cara.Ela é muito gostoza veý-disse Ryan babando.
-Tira o olho vocês dois okay?Ela é minha.Entenderam só MINHA.-disse.
-Putz deveria ter conhecido ela primeiro-disse Chris e o Ryan riu.
-Rum'-disse bravo.Fiz uma cara não muito boa pra eles e eles ficaram com uma impressão meio que tipo "Ok ok ela é sua cara"
Muhahaha sim , ela é minha.
Do nada a campainha lá de cima toca .
Fui atender.
Era Chaz.
-Eaí cara tudo bom?-disse.
-Tudo sim.Peraí não to entendendo.A (SA) que me chamou aqui Justin.-disse Chaz com uma cara engrassada Tipo "Ué não to entendendo nada".
-Hahaha . Eu sou o namorado dela.Entre.-disse.
-E eu pensando que a (SA) um dia poderia ser minha.Ai Deus.-disse Chaz.
-Ela não é sua é minha Cait ta solteira.Pega ela cara.Ela é apaixonada por você-disse.
-Ela não é de jogar fora.Vou pensar no caso.
-Chaaz oi menininho chato -disse (SA)
-Oie (SA)!-disse Chaz.
-Gente vamos jogar Verdade ou Desafio?-disse (SA)
Todos : Yeas!
-Amor preciso falar com você -disse (SA)
Ela segurou minha mão e fomos para o quarto dela.
-A Cailtlin quer o Chaz mas ela não sabe se ele está a fim dela.Então eu pensei no Verdade e Desafio se cairem neles nós desafiamos a eles se beijarem  um ao outro entendeu?(Não Bia vai beijar a bunda deles.Ain cada coisa que eu escrevo que pelo amor)
-Aaah muleke essa é a minha pequena.-disse .
-Não me chama de pequena sei que sou baixinha mais tamanho não é documento . RUM'-disse ela brava e eu ri.
-Claro que não minha linda.
Puxei ela e demos um beijão daqueles que eu gosto 66)
Descemos denovo.
-Amor não tem cocinha vazia! "Sabe aquelas mini coquinhas?É ela)-disse eu.
-Deixa que eu resolvo isso.-disse ela.
Pegou a coquinha e tomou tudo . Wow.
Mais não era tão grande assim.
_________________________________________
*Continua mais tarde*
Big beijo.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário