domingo, 30 de outubro de 2011

Imagine Belieber 18 Parte

-Hahaha . Pode deixar.
Você OFF *
Juss Onn*
(SA) foi dormir.
Caitlin Ryan e o Chris vão chegar daqui a pouco.
[...]
Depois de 1 hora e meia resolvi chamar (SA).Para ela acordar (#AVÁ)
-Amor acorda.-disse dando beijinhos no rosto dela.
-Aiii Diego eu quero dormir.-Diego quem é Diego?
-Não é o Diego amor é o Justin.Quem é Diego?
-Aah ta.Diego é o meu pai amor.Deeer.-disse ela se levantando.
-Ah ok.Pensei que era seu ex. :P
-Ah pleeease não fala dele.
-Porque?-disse eu.
Na hora que a (SA) ia responder a campainha toca.
-Eu atendo amor.-disse (SA)
-Ok-disse.
Juss OFF*
Você ONN*
Ain depois vou ter que contar tudo pro Justin.
Tipo ele me fez lembrar do meu ex.Tipo eu não quero nem pensar nele.ELE é um COVARDE entenderam?Um COVARDE!!! (#TaPareý)
Ta bom , depois eu explico tudo ok?
Bom na hora que eu ia responder a campainha toca.Campainha você é minha SALVAÇÃO. #TaPareý
Abri a porta.
Justin desceu.
-Jeeeeguuuueees-disse me referindo ao Chris e ao Ryan.-Oiiee bitch!! -disse me referindo a Cait.
-Oi minha bitch. -disse Cait.
-Oi (SA)-disse Chris e Ryan.
-Amiga aqui não é a casa da Eva?-disse Cait.
-Sim porque?-disse.
-Porque você falou para mim ir na casa do Justin , aí a tia Pattie falou que ele não estava lá.Aí nos falamos para ela onde você estavam aí ela respondeu que você estava na casa da Eva.Deer.Da próxima vez vê se não erra okay?-disse Cait.
-Aaain desculpa amiga.-disse.
-Oi peoples estão falando com a  (SA) mais comigo não né?Beleza-disse Justin.Bieber ciumento Muhaahaha #TaPareý.
-Aiin desculpa Juss.Oieeee tudo bom?-disse Cait;
-Eaí cara?-disse Ryan.
-Suave na nave?-disse Chris (#EURi)
-Tudo bem peoples.-disse Justin
-Amiga precisamos conversar né?-disse Cait.
-Ô se tem.Vamos subir pro meu quarto.
-Putz já vi que isso vai durar umas 2 horas.-disse Justin rindo.
________________________________________________________________
Você e a Caitlin *
-Amiga conta TUDO-disse Cait curiosa.
-Ok vou começar: Nós terminamos o colegial do Elite Way graças a Deus.Aí eu vim para a casa da Pattie aqui em Atlanta para passarmos as Férias.Meus pais foram para a Turnê e meu pai também.E a Eva.
Aí e eu e o Justin nos se apaixonamos e agora estamos namorando *-*
_____________________________________________________
*Continua

2 comentários: