sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Imagine Belieber 12° Parte

Chegando lá....
(SA) tocou a campainha.Depois de uns 2 minutos Eva Messi Aparece na minha frente.OMG.


-Beebêeees!!Oie (SA) oi Justin , prazer sou Eva-disse Eva.
-Oie vó-disse (SA) desanimada.
-Oie Eva, prazer é meu.Como sabe sou Justin.(#AVÁ)
-Vamos entrem.-ela disse.
Eu e a (SA) entramos e fomos para o quarto dela.Meu Deus o quarto dela é GIGANTE.Era verde com uma parede roxa e de papel de parede uma Caveira.Era realmente Lindo.
-Amor , adorei seu quarto.-disse.
-Awn brigada *-*.-disse ela.-Amor vamos descer estou com fome ;s
-What?Você está com fome?É um milagre?-disse assustado.Ela nunca comi nada #FATO
-Respondendo suas perguntas: O que?Sim.Não não é um milagre.Ou é?-disse ela calma.
-Obvio que e.Você nunca esta com fome , amor.
-Okay Okay.Vamos descer.-disse ela.
Descemos a Luli a ajudante da Eva estava lá.

-Oie Justin-disse Luli me dando um aperto de mão.-Vocês são namorados?
-Sim Luli.-disse (SA)-Obrigada por dar OI pro Jus e pra mim não okay?
-*Luli ri*
-(SA) porque não me disse que ele era seu namorado?-Eva gritou.
-Porque você não me perguntou Eva.Deeer-disse (SA)
-Ah ta-Eva disse sem graça.
-Bom peoples vamos comer macarronada:-Luli disse.
-Opaaa.-disse todos.
Comemos , depois fomos para a sala.Ai me lembrei que a (SA) disse que iriamos a praia.
-Amor você não disse que iriamos a praia?-disse
-Ah é verdade.Vamos subir.Vou colocar um biquine.
Subimos e a (SA) colocou esse biquine:
Era realmente lindo eu amei.Ela colou uma rasteirinha e um vestidinho por cima de rendas um oculos de sol (Nossa cada coisa que eu escrevo, Meu Deus) e um chapéu de praia.
-Você stá linda amor-disse.
-Awn brigada amor você está lindo.-disse ela.
Descemos e a (SA) convidou a Eva e a Luli para ir.Mas elas não aceitaram.
O apartamento da Eva fica na frente da praia .
-Amoor você não consegue me pegar-disse ela rindo.
-Ah não é?-disse e sai correndo atrás dela.Ela é uma menina furacão não consegui alcançar ela.
-Nossa Good você é rapida-disse
-Querido eu faço Ginastica Artistica-disse ela-Saques a diferença?
__________________________________________________________________________________
*Continua*
Pronto amores desculpa a demora Okay?
*Aviso*
Mew eu to escrevendo a #IB pro Gasparzinho Pleease comentem okay?
BIG Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário