sábado, 22 de outubro de 2011

Imagine Belieber 13 ° Parte

-Querido eu faço Ginastica Artistica-disse ela-Saques a diferença?
-Ah é.Nossa você é rápida.-disse
-Jus vamos curtir a praia.-disse ela indo em direção ao mar.
-Okay.-disse
(SA) entrou na água e eu a abracei por atrás.
E sussurei:
-Eu te amo minha princesa.
-Eu te amo mais , meu principe-disse.
Dei um sorriso de orelha a orelha.
Comecei a jogar água nela.Eu começou a rir e a jogar água em mim também.
-Amor vou tomar sol okay?-disse ela.
Não vou deixar a minha namorada tomar banho sozinha então vou com ela.
-Tem muitos homens aqui amor.Vou com você-disse
-Menino lindo ciumento-disse ela.
-Só cuido do que é meu okay?ú_ú 
-Kkkk.
Ficamos mais ou menos 30 minutos tomando sol.
-Olha fiquei com uma maquinha.YEEEAS-disse ela alegre.
-Porque a alegria?-disse
-Eu amo ficar de marquinha-disse ela
-Ficou sexy-disse mordendo os lábios.
-Que sexy essa mordidinha ein?Okay vamos pra casa senão vou torrar aqui-disse ela.
-Okay vamos.-disse
Juss Seduction OFF*
Você ONN*
_________________________________________________________________
Chegamos na casa da Eva e a Luli estava lá . Depois de almoçarmos fomos para a praia.Voltamos para casa e a Eva estava dormindo como sempre.Luli não estava mais lá.
-Amor vamos fazeer o quê?Eva está dormindo e a Luli foi embora :P .-disse
-Vamos assistir um filme?-disse ele.
-Okay.
- Vamos assistir "2012"?-disse ele.
-Okay.Vou fazer pipoca.Quer Coca ou Sprite?-gritei lá da cozinha
-Sprite por favor.-ele gritou.
-__________________________________________________________________
*Continua*
Eaí gostaram?
Big Beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário