quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Imagine Belieber* 14 parte.

-Sprite por favor.-ele gritou.
-Ok.-disse
Levei a Sprite a Pipoca e a minha Coca.
Ficamos assistindo o filme trocando carinhos um ao outro.
Quando acabou o filme me lembrei que essa semana vou pra Guadalajara (Gente finge que os Jogos Pan-americanos não comessaram ainda ok? *-*)
-Amor essa semana vou pra Guadalajara.Acabei de me lembrar.*-*-disse
-Awn vou sentir sua falta :( -disse ele com um biquinho.
-Se quiser pode ir comigo mais precisa falar com o Scooter primeiro.-disse
-Ok vou ligar pra ele agora.
Você OFF*
Juss ONN *
(SA) vai pra Guadalajara essa semana para competir.Não vou ficar longe dela então vou pedir autorização pro Scoot.
*Ligação ONN*
-Scooter?É o Justin tudo bem?-disse
-Eaí sobrinho?-disse Scoot
-Bem.Preciso te fazer um favor.
-Fala.-Scooter disse.
-Vou precisar ir com a (SN) para Guadalajara.-disse.
-Quem é (SN)?E o que você vai fazer en Guadalajara?
-(SN) é minha namorada e a (SN) é ginasta então ela vai competir lá.Então eu não consigo ficar longe dela.Entende?-disse.
-Ok ok ok.Quantos dias você vai ficar lá-disse ele.
-15 dias-disse
-Ok pode ficar.Boa Sorte para a (SA).Abraços.-disse ele.
-Brigadão Scoot . E Obrigado pelo Boa Sorte.Abraço.-disse desligando.
*Ligação OFF*
_________________________________________________________________________________
-Ele deixou amor?-(SA) disse.
-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.Yeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaap.-Ta me empolguei.
-Kkkk que animação.Vou dormir agora.Aposto que a Eva ainda está dormindo.
-Ok vamos.
__________________________________________________________________
*Continua
Oie gente obrigada pelos 4 seguidores.Estou muito feliz.
Eu sei que está pequeno mais meu tempo está curto.
Melhor isso que nada.
Beijo Beijo *
#BieberSeduction

3 comentários:

  1. Oie... sou leitora nova, amei sua ib, mas posso te dar um conselho? Bom vou falar, é que ta meio dificil de ler, sabe o bg meio que atrapalha um pouco, acho que se vc colocar uma letra mais escura fica bom, é só uma dica.
    Bjokas... continua!!

    ResponderExcluir
  2. Oie amore;
    Obrigada por me dizer.
    Coloquei a cor preta.O que acho?
    Ficou melhor ou pior?
    Beijos e seja Bem - Vinda!
    VOOOOOOOOOOOOOU CONTINUAR CONCERTEZA!!!

    ResponderExcluir
  3. Nad's.. ficou melhor.. Bjokas e obg!!

    ResponderExcluir