sábado, 8 de outubro de 2011

Imagine Belieber 8 ° Parte


-Espero Justin - respondeu ela emplogada.
- Amor , vamos dormir.Eu tô cansado - respondi bocejando.
VamÔ vou colar um pijama.

Esse :
http://www.detam.com.br/images_produtos/2609/img_gde.jpg?1298643916
-Ok.
Depois disso fomos durimir.Aquele dia foi o melhor dia da minha vida.Eu tô apaixonado pela (Seu apelido)
Juss OFF*
Você ONN*
Ontem a noite foi perfeito.Eu e o Justin estamos apaixonados um pelo outro.
*Acordei ao 12.00 dia.Vi o rostinho do Juss dormindo.Nossa como ele é perfeito.E para mim ficar mais louca ainda ele dorme com uma cueca box vermelha (#BieberSedução).
Acordei ele com uns beijinhos no rosto.
-Nossa Senhora - respondeu ele.Agora que eu não acordo mais. #Fato
-Vamos seu folgado precisamos falar com a Pattie que estamos namorando.
Ah verdade.Vamos descer então.
Decemos de mãos dadas.Pattie nos olhou sorrindo.*
-Hum senti o clima.-respondeu Pattie.
-É então mama eu e a (SA) nos apaixonamos um pelo um pelo outro e agora estamos namorando (#AVÁ)
-É isso mesmo sogrinha.-disse.
-Awn que fofo.Te conheço desde pequena e sei que você não é igual a Selena.Sejam felizes amores.-respondeu ela.
-Obrigada.Como assim não sou igual a Selena?
-Ih (SA) deixa que isso o Juss te conta-disse ela olhando pra ele.
-Vamos amor preciso falar o que a Selena me fez.-Disse Justin.
Subimos e fui para o quarto do Juss.
Você OFF*
Juss ONN*
Levei a (SA) para meu quarto para ela saber o que a Selena me fez.Só de falar Selena ja fico com raiva.
-Bom amor vou contar desde o começo:Eu sempre quiz ter uma namorada do Brasil.Mas Selena sempre me chamou atenção.Ela se acha a ultima bolacha do pacote usa roupas curtissimas mostrando ate a parte intima.(Todo mundo sabe o que é) so para chamar atenção.Até que um dia fui jantar com ela e rolou um beijo.Pedi ela em namoro e ela aceitou.Eu não estava apaixonado por ela mais era melhor do que ficar Forever Alone ' (Antes que me perguntem Forever Alone ' siginifica "Sozinho pra Sempre em English.Ficamos 2 meses namorando.Até que ... -supirei.Selena me traiu.
______________________________________________
Continua*
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS eu fui pro Show do Justin.Ele é muito muito perfeito e eu to chorando até agora de emoção.
Beeijo no Bieberzão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário