quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Imagine Belieber 15 Parte *

-KKK.Nossa que animação.Agora vou dormir aposto que a Eva ta dormindo-disse (SA)
-Ok vamos-disse.
Justin OFF*
Você ONN*
O Jus vai comigo pra Guadalajara.Ai estou muito feliz.
Bom  estava cansada então fui dormir.
Acordamos ao 12:00 (Meio-Dia)
-Amoor acorda.-disse
Justin nem se mecheu.
Então fiquei dando beijinhos no rosto dele.E deu um sorriso.
-Seu safado.-disse.
-KKKK.Já que começou com beijinhos agora quero um beijo.
Fui lá e dei um beijão nele.
Fui para minha suíte, escovei meus dentes fiz minhas higienes e arrumei meu cabelo.
Troquei de rouca.Um roupa simples.(Regata , shorts e uma rasteirinha).
Até que meu celular toca.
Fui correndo buscar.
Ligação ONN*
XXXX: Filha esqueceu que tem pai e mãe?
-AAAH oi mama.Eu ia ligar pra você hoje.
Mari:Ah então, os Jogos Olimpicos estão ai e eu vou ver você ok?
-Ah quee ótimo.Justin vai comigo também.
-Porque ele é alguma coisa seu?-ela ainda não sabia que vocês estavam namorando.
-Sim ele é meu namorado.-disse
-AAAH o Jus é meu genro que otimo.Preciso falar com ele mais tarde eu ligo ok?
-Ta bom mãae Beeeijo.Te amo.
-Também te amo.Bye.
Ligação OFF*
-Quem era amor?-disse Justin.-Não entendi nada o que você falou.
-Ah eu falei em português.Era minha mãe.
-Ah ta.Vamos descer?-Justin disse.
-OK.
A minha vó tava assitindo TV.
-Oiiiiie Baaabys.Dormiram bem.
-Sim vó-disse
-Melhor impossivel.-disse Justin.
-Amores tenho uma noticia.Vou entrar em Turnê.Então vão ficar sozinhos ok?-Eva disse;
-Nós vamos so ficar mais 2 dias aqui.Depois vou pra Guadalajara.
-Aaah ok.Estarei lá pra te ver ok?-disse Eva.
-Ok vó.
Você OFF*
Jus ONN*
A Eva vai entrar em Turnê.E eu e a (SA) vamos ficar mais 2 dias aqui.
-Amor aonde vai ser os proximos jogos?-disse.
-No Canadá.Ontário.
-Legaaal. Quando formos pra lá nos aproveitamos e vamos para a casa dos meu avós.
-AAAAAAH legal.Não vejo ele a 10 anos.
(Você ja morou no Canadá.)
____________________________________________________________________
*Continua*
Peoples desculpe se ficou pequeno.
Eaí gostaram?
Criticas elogios e opniões serão Bem - Vindos.
Beeijo :*

4 comentários:

  1. Aiin brigada amore.
    Você está me deixando muito melhor.
    Continue comentando ok?
    Vou continuar sim.
    Beijo beijo.
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Amore não to conseguindo te adicionar no Msn para negossiarmos a parceria.Então me ADD' aê:
    bi.ajb@hotmail.com

    ResponderExcluir