terça-feira, 11 de outubro de 2011

Imagine Belieber 9 Parte Big

-What?Sério que ela fez isso ? Que vagabunda.(Pipoquinhas se vocês gostam da Sel coloque outra vilã ok?)
-Eu nunca vou fazer isso com você sou muito religiosa e para mim é o fim do mundo o que ela te fez.-disse ela.
Fiquei em uma paz quando ela me disse isso.Ela me fará feliz.
-Tenho certeza absoluta disso.-disse em paz.
Você:*sorriu*
-Amor vamos para a  praia?-disse.
-Ok vou trocar de roupa.
(SA) foi para o quarto e colocou essa roupa:


Em vez de vermelho é roxo a sandalia e o biquini é roxo ok?
Justin OFF*
Você Onn*
Fiquei puta da vida (gente vou colocar palavrões na #IB ok?)com o que a Selena fez com meu amor.Que vagabunda veý.Já não ia com a cara dela agora que eu não vou mais.Bom depois de isso decidimos ir para a praia.Juss fala que a praia seria nossa (Ownt que fofo *-*)
-Vamos amor?-disse ele
-Vamos sim.-respondi.
No caminho estava tocando no rádio (Não magina Beatriz)Smile de Avril Lavigne.Soltei a voz.Minha voz é idêntica a da minha vó.Eva Messi uma cantora muito famosa aqui no EUA.
-Meu Deus - respondeu ele.Sua voz é linda e é igualzinha a da Eva.
-Todo mundo me diz isso.-respondi.
-Kkkk.Depois você vai cantar Oveboard  comigo.
-Não não e não.-respondi.Talvez um dia depois das Olimpiadas de Guadalajara.
-Promete?-respondeu ele com uma cara de cachorro que caiu do carro de mudança.
-Prometo amor-respondi dando um selinho nele.
______________________________________
Continua.
Gostaram pipoquinhas?Desculpa escrever essa merrequinha.
Msn:bi.ajb@hotmail.com
Fui no show do Jus no Morumbi dia 08/10 em Sampa.
Eu quase Morri.Quando Justin apareceu na minha frente com aquela roupa preta e vermelha quase desmaeei.Gritei tanto que estou sem voz até hoje.Ele é mais que Perfeito.Ele é tudo na minha vida.Selena estava do lado do palco.Sabe minha mãe também é uma Belieber e sabe o que ela me disse?"Se Jus esta feliz eu também estou feliz"Então eu estou feliz por ele sabe mesmo ele namorando com a Sel nos vamos amar ele do mesmo jeito não mesmo.Nem os fãns do Beatles nos derruba Beliebers.Vamos lutar até o fim com a felicidade do Justin.É isso.
Porra vey olha o tamanho do meu comentario.
#KissesnoBieberzao

Nenhum comentário:

Postar um comentário