sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Imagine Belieber 11 Parte

Jus OFF*
Você Onn*
A Selena me chamou de bitch, Jus ficou puto da vida e quase bateu nela.Eu impedi.Sei lá ele ia sujar a mão dele.
Depois que saimos do MC' tinha alguns paparazzys que ficaram fazendo perguntas para nós.Ignoramos , eu já estava acustumada com aquilo já que minha familía INTEIRA.Quer dizer quase inteira é FAMOSA.
Minha mãe é Mariana Rios:Atriz Cantora Modelo e Apresentadora.
Meu pai é Diego Ferrero:Conhecido como Di Ferrero é conhecido também como "gostoso do NX" Banda do meu pai.
Não tenho irmã ou irmão.Infelizmente.Mas sou muito apegada a minha prima a Isabella Marie.(Coloquei o nome da minha prima mesmo, kkk te amo Bella) ele é adotada tem 12 anos.Faz jazz e é muito linda.
Meu tio é Rodrigo Faro:O homem mais engraçado que eu ja vi.KKK
Minha vó materna é Eva Messi:Uma cantora muito famosa dos EUA é muito inteligente mais muito irritante também.Ela vive no mundo da lua e isso me irrita.
Meu primo é o Neymar:Depois que ele ficou milionario por causa do Futebol simplesmente deixou a familia e foi morar sozinho.Faz mas ou menos 1 ano que não vejo ele. :(


_______________________________________________________________________________
#MomentoApresentandoAFamilia
Bom, entramos no carro e fomos para a casa da Pattie.
Dei um oi pra ela e fomos pro quarto do Jus.Amanhã vou pra casa da minha vó.Jus disse que ele ia comigo.Então perguntei:
-Amor você vai comigo pra casa da Eva?-respondi
-Não sei princesa preciso perguntar pra minha mãe.Vou lá ok?-respondeu ele.
-Ok
Justin desceu depois de 2 minutinhos ele estava de volta dançando uma dança(AVÁ) sexy.
-Uii-disse.Justin Sedução.
-KKKK.Eu sei que sou gostoso.
-AFF nem é conevencido né? E aí Pattie deixou?
-Obvio né amor?
-KK ta bom.Arruma suas malas vamos sair daqui bem cedo.
-Ok.
Justin começou a arrumar as malas.
Você OFF*
Juss ONN*
Omg amanhã eu vou pra casa da avó do (SA) Eva Messi.Estou muito animado.
Bom, eu e a (SA) fomos dormir.
Foi quando senti uns beijinhos no meu rosto.OMG agora que eu não acordo.
Estava como um sorriso no Rosto até que ela diz.
-Justin Drew Bieber Smith (Smith é seu sobrenome já que Smith em Ingles é Ferreiro ou seja o sobrenome do Seu Pai.)
-Smith porque Smith?-disse
-Porque você já é da familia Smith.Agora anda Justin precisamos ir pra casa da minha vó.
-OK vou me arrumar.
(SA)colocou uma roupa.
(Gente o Jus colocou aquela roupa que ele usou no Next to you ok?)
-Amor você ta linda-disse sendo sincero.
-Awnt você esta um gatão.
Entramos no carro e fomos pro apartamento da Eva.
Chegando lá....
*Continua*
______________________________________________________________________
Beijos Belieber e Boylieber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário