sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Imagine Belieber 16 Parte


-AAAAAAH legal.Não vejo ele a 10 anos.
(Você ja morou no Canadá.)
-Aham vamos descer amor-disse
Descemos e a Eva já estava indo embora.
-Tchaal amores.Vou sentir falta.-disse Eva.
-Eu também vó.-disse (SA)
-Foi ótimo conhecer você Eva.-disse eu dando um beijo no seu rosto.
-Xaaaaau- disse ela saindo da porta.
-Vou sentir falta dela mesmo ela me irritando todo dia.-disse (SA)
-Hahaha.O que vamos fazer amor?-disse.
-Hum vamos chamar meus amigos: Christian Caitlin e Ryan?
-O que? Meus amigos também são seus amigos?-disse surpreendido.
-Primeiro, eu já morei no Canadá e conheci eles lá.Reencontrei eles no Elite Way meu Colégio.Quer dizer meu ex- colégio porque já terminei meus estudos.-disse ela.
-OMG. Quantos anos você tem?-disse.
-Nossa Justin eu sou sua namorada e não sabe quantos anos eu tenho?Bom vou começar: Tenho 18 anos , sou Leonina nasci dia 28 de Julho de 1993 (sim essa é minha data de nascimento :D) bom tenho um namorado chamado Justin , minha mãe chama Mariana Rivers (Rivers= Rios em English) meu pai Diego Smith ( Smith= Ferrero em English) mais alguma coisa?-disse ela.
Olhei pra ela com cara de assustado.
-Kkkk é eu deveria saber.
___________________________________________________________________________________________
Eu sei que está pequeno mas mais tarde voltarei para fazer outro capítulo ok?
Beeijo
Imagine dedicado a Andressa Ricardo  a primeira leitora a comentar no meu Imagine Belieber.
Beijo Dessa.

2 comentários: