quarta-feira, 12 de outubro de 2011

#Imagine Belieber 10 Parte

-Prometo amor-respondi dando um selinho.
-Amor vamos no Mc Donald's primeiro ok?Estou com fome.-disse ele.
-Eca odeio Mc Donald's Burguer King ou qualquer tipo de fast food (Restaurante em English) .Mas gosto das batatinhas do Mc'. ú-ú
-What?Eu amo qualquer tipo de fast food que exista.Mas pelo menos você gosta das batatinhas :D
-Aham-disse.
Entramos no Mc' e eu comi minhas preciosas batatinhas.Tava tudo normal até Selena chega.Olhei pra ela com cara feia.
-Chuta que é macumba amor-disse (#EuRi)
*Justin Ri e olha pra ela*
-Ai meu Deus ela está vindo pra cá-disse Justin.
Selena sentou na nossa mesa onde estavamos #Ava
Selena: Oie Juuuustin,oi queridinha como é seu nome?-disse Selena ironica quando referiu-se a mim.
-Oi Selena-disse Justin com cara de bunda.
-Não te interessa meu nome querida.-disse.
-Nossa sua vadia* só fiz uma pergunta.
Você OFF*
Jus Onn*
Quando Selena chamou minha pequena de bitch (vadia ou puta em English) eu fiquei puto da vida.Antes da (SA) falar intrometi.
-What?Como ousás chamar a minha pequena de bitch*?Eu vou arregassar sua cara de monga,Selena Marie Gomez(É com "z" ou "s" ?Aii foda-se.(Meu porque eu sei o nome dela inteiro.Ai foda-se Beatriz Smith)
-Não amor não suja a sua mão.-Disse a (SA).
Nossa como ela tem respostas assim tão rapidas?(SA) é perfeita pra mim.
-Vamos amor embora.-disse.Deixa essa vaca Alone (Sozinha [o] em English)
Paguei e sai de mãos dadas com a (SA)Tinha alguns paparazzys(É assim que se escreve?)lá e fotografaram a gente.E ficaram fazendo pergunta.:
(Nossa essa é a filha da Mariana Rios e Diego Ferreiro?)[É a sua namorada Justin?](Porque Selena estava lá dentro?)
Ignoramos e disse a (SA)
-Amor vamos pra praia amanhã estou de cabeça quente.-disse.
-Amanhã  eu vou para a casa da Eva.Mas ela mora na frente de uma praia e ai vamos lá.Agora preciso treinar algumas coisas para Guadalajara.-disse ela.
-Ok vamos então.-disse colocando a mão e sua cintura.
*Continua*
_________________________________________
Desculpa se ficou pequeno peoples.
Big Big Beijo.
(Big é "Grande" em English)
#BeijonabundadoJustin*



Nenhum comentário:

Postar um comentário