sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imagine Belieber 24 Parte *

- Ai Bandida
- kk
Jus foi banhar e eu fiquei deitada esperando ele sair, ele saiu depois de alguns minutos somente com a toalha na cintura (#morri) fiquei babando nele
Jus: amor vai banhar logo, e para de babar em mim kk
Eu: ja to indo
Dei um selinho nele e entrei, tomei um banho relaxante, quando sai do banheiro Jus ja estava pronto.
Eu: ta lindo
Jus: obg, vc tbm
Eu: amor to so de toalha
Jus: mesmo assim ta linda ;D
Eu: tá, agora sai, deixa eu me arrumar
Jus: ok
Ele saiu do quarto e fui me arrumar, coloquei uma roupa bem bonita (se não gostarem ignora) e desci.
Eu: Bom dia jegues
Cait: oie bitch,  vamos tomar café logo, não quero me atrasar
Eu: nem eu
Fomos tomar café da manhã, não via a hora de chegar em Guadalajara, estava super ansiosa. Tomamos café, rimos muito, pegamos nossas malas e fomos pro aeroporto, fizemos o checking (acho que é assim) ficamos esperando chamar para o voo.
Eu: to super ansiosa pra chegar logo
Cait: eu tbm.
Moça: 1º chamada para Guadalajara
Jus: vamos
Todos: vamos
ficou assim:
Eu - Jus              
Cait - Chaz
Chris - Ryan
Chris: to de olho em vc Chaz
Chaz: haha
Jus: ainda bem que sentei com vc
Eu: é verdade
No começo ficamos conversando, depois eu dormi, acho que os outros tbm
Jus: amor acorda
Eu: ja chegamos?
Jus: quase
Eu: ok *beijo*
Ficamos beijando, aquele beijo era viciante (bem que eu queria provar). Chegamos, ate que enfim. Fomos direto pro hotel
Jus: por favor quero uma suite presidencial (gente nessa suite tinha tipo: sala, cozinha e quartos, então só uma dava pra todos)
Moça: claro, em nome de quem?
Jus: Justin Drew Bieber
Moça: aqui está a chave
Jus: obg
Todos subimos, nossa era linda a suite, eu e Jus ficamos em um quarto, e o resto cada um no seu.
Eu: vamos conhecer a cidade?
Todos: vamos \o/
Conhecemos varios lugares, foi super legal, a cidade era linda. Decidimos ir a uma sorveteria.
Jus: amor vamos sair hoje a noite?
Eu: claro
Chris: e a gente?
Jus: oq tem vc's?
Ryan: ô Chris seu lerdo, ele quer ficar sozinho com a namorada dele.
Chris:
__________________________________________________________
Créditos : Brazilian Beliebers
Foi a Dessa que escreveu essa #IB
Amei amei amei amiga.
Beijo a todos.
Link do Blog dela:
http://thebelieberfans.blogspot.com/

2 comentários: