quinta-feira, 17 de novembro de 2011

I Need You Now * Parte 4


Ela foi e beijou o pescoço do Chaz.
Justin girou a garrafa e caiu em Ryan desafiar o Justin.
-Verdade ou Desafio velho?-disse Chaz.
-Desafio.
-Desafio você a beijar a Bia.
-Ai meu Deus.-disse eu.
Bia OFF*
Jus ONN*
Tipo a gente estava jogando verdade e desafio e o Chaz  me desafia a beijar a Bia.
A levantei e a beijei. 
O beijo estava ótimo mais depois ela me empurra.
-Chega-ela disse se sentando.
-Ah Bia se liga eu sei que você gostou.
Ela mostra a língua . KKK
-Vamos continuar povo-disse Bia.
-Okay.
E assim foi até 10:00 da Noite.
Até lá eu e a Bia já tínhamos se beijado 3 vezes.
Melhor noite. 66)
Bom , decidimos assistir um filme.
Bia: Quem quer de terror levanta a mão.
Os meninos e a Bia levantaram.
-Bom de terror ganhou.Cait pode segurar minha mão ok?-disse Bia.
-Okay amiga.
-Vamos assistir o que?
-Jogos Mortais 3?
Todos: Okay.
(DDN ONN* Que medo veý DDB OFF*)
-Vou fazer a pipoca enquanto você se arrumem.-disse Bia.
Todos: Okay .
Bia trouxe a pipoca e o refrigerante.
Pipoca com leite condensado uma delicia .
Bom assistimos os filme Cait ficou morrendo de medo.
Mais enfim.
Ryan Chris e Chaz vão cuidar dela.
Eu e a Bia fomos dormir.
-Não vai me dar um beijo de boa noite?-perguntei.
-Okay.
Ela me beijou pensei que ela ia dizer não mais o que vale é a intenção.
________________________________________
*Continua
Gostaram?
Beeijos 




2 comentários: