terça-feira, 8 de novembro de 2011

Imagine Belieber 23 Parte *

-Vou ligar pra ela. Nós vamos?
-Claro.Olhe marque bem . Franco Alburquerque não vai ficar uma semana com Eva Messi.Nenhum homem aguenta.-rimos.
#Fato

(PS:Antes que alguém me pergunte , a Eva e a Pattie já se conheciam . Pattie já conhecia a Mari e o Di. Porém o Jus não sabia que a Eva TAMBÉM era a amiga da Pattie okay?)
Você OFF*
Jus ONN*
A Eva , vó da (SA) vai se casar e minha mãe vai ser a madrinha YEEEAAAAAAP. #Pareý.
(SA) disse que o Franco não vai ficar 1 semana com a Eva porque ele não vai aguentar Hahaha . #Teeenso.
Enfim fui ligar para a minha mãe.
Ligação ONN*
-Oi mama - disse.
-Oi filho esqueceu que tem mãe querido? -disse ela.
-Não não eu não esqueci.Mãe amanhã eu vou viajar okay?-disse
-Pra onde?
-Pra Guadalajara. A (SA) vai para lá pelos jogo Pan - Americanos e eu vou junto ta bom?
-Por mim tudo bem mais e o Scooter?Ele deixou?
-Sim , sim.Mãe vamos fazer uma surpresa para a (SA)lá porque vai ser o aniversario dela.Então precisa ir também tá? 
-Aaah sim ela vai fazer sim.Eu vou depois de amanhã pra lá ok?
-Ta bom mãe.Sabe a Eva?
-Sim sim.
-Ela vai se casar.
-Aaah que legal.
-Sim , vamos ir e ela disse que quer que você seje a madrinha dela.
-Aaah obvio que eu quero.Ligo pra ela depois para confirmar.
-Então é só isso mãe.Agente se fala lá em Guadalajara.Beijo te amo.
- A gente se vê.Beijo pra você e beijo para a (SA).Também te amo. Tchau .
-Tchau mãe . 
Ligação OFF*
-Eaí ela vai?
-Sim ela só vai ligar pra Eva para confirmar.
-Huum que bom.Amor , vou arrumar minhas malas.Vai arrumar as suas também ok?
___________________________________________
Jus OFF*
Você ONN*
Nossa , cadê a Cait o Ryan o Chaz e o Chris ?
Subi para ver onde eles estava.
Dorminham igual uma pedra.Chaz e a Cait abraçados e Ryan de vela.
Enfim acordei eles puxando o colchão.
Nossa , como são pesados.
-Acordeem seu jeguees .
-Já acordamos bitch.
Levantaram da cama e fizeram suas higienes.
-Amanhã é o Grande Dia Cait.
-É.Vamos juntas não é?
-Sim .
-Vai ser demais.
-Pode crer.
Ficamos conversando e arrumando as malas.
Treinamos um pouco . E nosso tecnico ficou um pouco com a gente.
Foi bem divertido.
__________________________________________
*Continua 
Gostaram?
Beijo

4 comentários:

  1. Oii amr eu sou leitora nova pf continuu vaii não custa nada pf

    By:gabii

    ResponderExcluir
  2. Amei, como sempre perfeita! Sorry não ter comentado antes é que deu erro no meu blog, mas ja resolvi. Então ainda to te devendo um capitulo, acho que agora da pra mim escrever se vc ainda quiser.
    Continua.. Bjokas♥

    ResponderExcluir
  3. Brigada fofa.
    Você comentando está ótimo.
    Senti saudades
    Pode escrever o capítulo quando você quiser ok?
    Vou continuar.
    Beijo (L)

    ResponderExcluir