sábado, 12 de novembro de 2011

I Need You Now * Parte 1

Oi , sou Beatriz Smith Rivers.Mas me chame de Bia.
Sou filha da Eva Messi uma cantora famosa aqui no Brasil e no Mundo.
Aí você me pegunta.E o seu pai?Meu pai me deixou quando eu tinha 8 anos quando eu ainda morava no Canadá.Tenho muitas lembranças de lá.Nasci no Brasil.Mas minha mãe teve que se mudar para lá quando eu tinha 2 anos.Conheci várias pessoas legais.
E 2 dessas pessoas legais vão vim aqui hoje.
Justin Bieber: Conheci ele antes de ele ficar famoso.Namorávamos quando eramos pequenos .E hoje ele vai estar de turnê no Brasil e vai ficar conosco.
Pattie Mallete: Mãe do Jus é considerado por mim a uma segunda mãe.Eu minha mãe Justin e ela erámos uma família morávamos juntos em uma casa.Mas depois que minha mãe ficou famosa voltamos para o Brasil e nunca mais os vi.Mas hoje vou ver eles denovo . ☺Muito feliz.
_______________________________________
Desci as escadas (DDB On* Não o poste DDB Off*) e fui falar com minha mãe.
-Mãe quando vão chegar?
-Vão chegar daqui a pouco amor.Vai assistir televisão enquanto isso vai.
-Tá.
Fui a sala de TV e fui assistir Bob Esponja meu desenho favorito.
Meia - Hora se passou e a campainha tocou (DDB On* Olha rimou :P DDB Off*).
Fui atender.
-Pattie!! Tia que saudades.-disse eu quase chorando.
-Ai querida você nem imagina o quanto senti sua falta.-disse ela chorando de emoção.
-Não vai dar um "OI" pra mim não Bia? -disse Justin sorrindo.
-Oi Jus tudo bem?
-Tudo ótimo.Pelo jeito você também.
-Sim , sim.Vamos entrando gente.-disse.
    Bia OFF*
   Jus Onn*
Finalmente reencontrei a Bia e a Eva de novo . Estava morrendo de saudades.Bia está linda mais do que já era.Eramos namorados na infância e quero que isso volte.Vou lutar por minha felicidade.
-Bia onde vou dormir.
-Você escolhe ou a Pattie fica no quarto de hospedes ou você no meu quarto.Tanto faz.
-Vou dormir com você . 
-Ok é o primeiro quarto a direita.
Esbarei com Eva nas escada.
-Amoor como está você?-disse Eva.
-Tô ótimo tia e você ?Estava com saudades.
-Tô otima.Também estava com saudades meu lindo.Olha precisamos combinar de fazer uma parceria ein?-disse ela.
-Ja é.
Subi no quarto da Bia.Era lindo.
Era roxo com fotos dela no papel de parede.Um piano lindo roxo brilhante.Era realmente lindo.
Deixei minhas malas na cama.E desci para comer.
____________________________
*Continua 
Eaí gostaram do primeira Capítulo?
Beijo a todos. ♥

2 comentários: