sábado, 12 de novembro de 2011

Imagine Belieber * 25 Parte

Ryan: ô Chris seu lerdo, ele quer ficar sozinho com a namorada dele.
Chris: AFF , mais eu também queria ir RUM'

-Mais não vai-disse Ryan.
-Ai gente todo mundo vai PORRA ' Ai como você é chato Christian Beadles - disse Justin.
Você OFF*
Jus ONN*
Chegamos em Guadalajara ás 2:00 fomos para o hotel e saimos para conhecer um pouco a cidade.Decidi sair com a (SA) á noite.Só que aí o CHRISTIAN BEADLES não quer ficar com a Caitlin Beadles e nem com o Ryan Good.
Mais que porra de criancice é aquela?Ele tem medo do escuro?Acho que não.Então porque ELE não pode ficar sozinho PORRA.
Calma Justin Drew Bieber calma.Estou falando o nome inteiro de todo mundo agora.Mas não é isso o que interessa.Eu queria ficar um pouco com a minha namorada . Peraí a tive uma ídeia .

Vou tentar.Eu disse TENTAR fazer uma coisa diferente depois que voltarmos.
Bom , fomos jantar fora até que foi legal.Chis comeu quase tudo do restaurante , Cait e (SA) estavam conversando sobre as Olímpiadas e eu e o Ryan estavamos falando da My Word Tour.Nesse ano queria ir para o Brasil.Ô lugar maravilhoso. Quero conhecer tudo daquele país . Vou ter uma guia ao meu lado . A (SA).
Aí tem namorada mais perfeita?
Acho que não .
A esqueci de dizer como a Cait e a (SA) estavão.Justin esquecido #Fato

(SA) estava assim: 
(PS:Se não gostar ignora)
Uma roupa bem simples do jeito que eu gosto.
Cail estava assim :
(PS:Se não gostar ignora)
Um roupa mais "Chique".
As duas estavão muito bonitas.Mas a minha princesa é a minha princesa.
Voltamos para casa.Demos Boa Noite para todo mundo.E subimos para o quarto da (SA).
Ela vestiu um pijama do Bob Esponja muito fofo.Amei esse pijama.Esse:
(DDB On* Amei esse pijama veý.Não sei vocês.Se não gostarem ignorem DDB Of*)Isso é uma camisola ou um pijama?Sei lá.Kkk
-Ai que lindo esse pijama amor-disse .
-Também amo ele .É muito especial.
-Porquê?
-Foi minha mãe que me deu quando eu estava internada no hospital desde que tive a lesão na cocha. Mas Graças ao Bom e Amado Deus deu tudo certo.
-Agradeço a isso.-disse.
-Eu também . -rimos.
-Amor vamos tentar uma coisa nova?-disse eu nervoso.
-Tipo?
-Um coisa que a gente nunca fez!
-Ah ta. Me dá dois minutinhos.
-Claro.
Marquei no meu relógio os 2 minutos.E ela riu.
Passaram-se os dois minutos.
-Eaí?
-Ta bom.Vamos tentar.
Nem deixa ela terminar de falar já fui pegando ela e a beijando-a loucamente.Ela tirou minha blusa e a jogou.
Tirei a blusa e o seu sutiã.Como ela era perfeita.
Bieberzão ficou animado.
Tirou minha calça e minha cueca.
Não parávamos de nos se beijar.Nossas línguas brincavam entre si.
Deitei ela na cama...
E assim tivemos nossa primeira noite maravilhosa.
___________________________________________
*Continua
Gente não sou muito boa para partes Hots então acho que ficou uma PORRA esse capítulo.Porra velho tô falando porra demais hoje.
Caralho hoje vai ter  SWU .
É hoje né?
Acho que sim.
#BeatrizDesenformada.
Sei que ficou pequeno mais enfim.
Gostaram da #IB nova?A "I Need You Now".
Ai tô animada para escrever o segundo capítulo dela.
UHUU chegal a 1000  visualisações de pagina.
Maan seis são demais.
Obrigada mesmo.
*Continua com 1 comentário.
Sei que é pouco mais muito importante para mim.
A minha querida e amada leitora  fiel a Dessa . Beijo Gatona.
Beijos a todos.
Caralho velho olha o tamanho do comentário.
Mais enfim.





4 comentários:

  1. Amei! Ficou perfeito!
    Aww Bjokas pra ti tbm amore *-*
    Continuaa..!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii brigada amoreco.
    Beijo continua hoje ou amanhã !!

    ResponderExcluir
  3. o swu foi na minha cidade aqui perto da minha casa dava ate pra escutar as musicas

    ResponderExcluir