segunda-feira, 28 de novembro de 2011

I Need You Now * Parte 7


Coloquei um vestido (clique)
Coloquei um perfume e desci.
Bia OFF*
Jus ONN*
Depois de um BOM tempo Bia desceu.
Ela estava maravilhosa olhei-a da cabeça aos pés e ela estranhou um pouco.
-Bia chamando Justin Drew Bieber para terra.- disse ela .
-Você está linda.
-Aiin obrigada.Você também está lindo.
-Obrigado.
-Hã vamos?
-Sim claro.
Fomos ao carro.
Abri a porta para ela.
Sim , sou um cavalheiro.
Haha.
Bom , levei ela para um restaurante.
Tinha reservado uma mesa para nós.
Puxei a cadeira para ela sentar.
-Obrigada.
-Magina.O que vai querer?
-Não estou com fome.
-Como sempre.
-Haha , tá pede um vinho sei lá.
-Ok.
Chamei o garçon.
Garçon: Senhor o que queres?
-O melhor vinho daqui por favor.
Garçon: Ok.
-Jus não precisava do melhor vinho daqui.Podia ser tabajara mesmo.
(DDB ON* HAHAHAHAHAHAHA #EURIALTO DDB OFF*)
-Hahaha você é engrassada.Claro que precisava do melhor vinho.Por você faço qualquer coisa.
Acabei de falar e ela corou.
-Justin.
-Shiuu - intometi- Vamos curtir o momento ok?
Cheguei mais próximo nossos lábios já iam se encostando e ...
Garçon:Senhor aqui está seu vinho .
-Obrigado.
Fui educado mais eu queria arregaçar a cara dele.
Ele não viu que nós estamos QUASE nós beijando Porra.
Puta que pariu vai aprender a ser garçon.
-Aii que raiva.-disse.
-Hahaha.
-Acabou com o clima.
-Mas sabe que foi bom?
-What?
-Jus , Selena está te acusando que o filho dela é seu.Se nós beijassemos ia ficar mal não?
- Você está duvidando de mim?Acho que ela nem está grávida.
-Não Justin não estou duvidando.Então você ACHA não tem CERTEZA.
-Não você está duvidando de mim sim.
-Ai esquece o que eu falei.Você quer um beijo meu?Então vai ter um beijo.
Acabou de dizer e me beijou.
Nossas linguas entrelassavan-se entre si.
Seu beijo viciante.
Infelizmente nós seres humanos precisamos respirar.
Paramos o beijo com selinhos.
-Eu amo você - disse eu.
-Eu amo mais.
-Mentira eu amo mais.
-Ok ok você ama mais.
-Tá nós amamos igualmente.
-Ok haha.
Peguei um copo e coloquei o vinho.
Dei para ela.
Peguei um outro copo e fiz o mesmo para mim.
Assim foi a noite.
Beijavamos de vez em quando conversavamos de coisas variadas.
Enfim , uma noite maravilhosa.
_________________________________
*Continua.
Gostaram?
Desculpa por ficar pequeno.
Prometo que o próximo será maior.
Eu e a Dessa vamos fazer uma parceria.
Aguardem.
Beijo a todos.
Beijo gatona Dessa.
Amo você *-*

2 comentários:

  1. Amei *-*
    Lindo os dois :D
    \o/ to muito feliz com a parceria
    Bjokas Diva ♥ Love you too

    ResponderExcluir
  2. Obg amore.
    Também estou animada com a parceria :D
    Beijos diva é você .
    amo você

    ResponderExcluir