quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 3

Tá , coloquei um shorts e desci até a piscina.
Depois de cinco minutos [Seu
Nome] chega.
Que corpo mais perfeito.
OMG.
Ela se sentou na cadeira de tomar sol , e pegou o protetor solar.
-Bieber passa nas minhas costas?
(Bia ONN* Nossa que sonho OFF*)
-Claro .
Passei protetor nas costas.
Enquanto passava protetor , disfarçava um pouco e olhava para outro lugar mais a baixo.
Isso é digno de um corpo de BRASILEIRA.
Nossa , enquanto essa GOSTOSA está aqui , fico perdendo meu tempo com a Selena.
AFF.
Meu "amiguinho" ficou animado.
HEHE.
-Pronto [Seu Nome].
-Obrigado Jus.
Ui , está ficando mais intimo.
-Não foi nada.Vamos.
Ela assentiu e pulou na piscina.
Ela foi lá pro fundo e eu também.
Depois subimos até fora.
Ficamos de frente um para o outro.
Não resisti e a beijei.
(Bia ONN* Pra quem não entendeu como foi o beijo , veja esse vídeo [CLIQUE] só vejam a parte do beijo ok?O resto ignora)
-AAAH desculpa [Seu Nome]
-Foi nada Justin , eu gostei.
-Jura?
-Sim.
_____________________________________________
*CONTINUA 
Eaí gostaram?
Clique para ver a Part.1
Clique para ver a Part.2 
Comentem :D 
Beijoos :*





2 comentários:

  1. Oiie amore, como prometi vim dar uma olhada no seu blog .
    AMEIII diva *-*
    Continua logo , to muitto anciosa .

    Uma Goma&Um Beijo Sz .

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH que ótimo amore.
    Fiqueei MUUUUUUITO FELIZ você não sabe como.
    Vou continuar hoje.
    Beeijo

    ResponderExcluir