terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 2

-O prazer é todo meu querida.Olha querida meu filho está lá dormindo.Acorda ele pra mim?É a segunda porta a direita , subindo as escadas.
Assenti , subi as escadas e fui no lugar onde ela me indicou.
Bati na porta e ninguém  disse nada.
Bom , mesmo assim entrei.
Me aproximei da cama e vi se eu o conhecia de algum lugar.
E vi que ele é o Justin Bieber.
UAU.
Não sou fã dele.
Mas nada contra.
Tive dó de  acorda-lo já que ele é tão fofo dormindo.
-Bieber , Bieber , acorda. *chaqualhando ele*
-Manhêê só mais , 5 minutinhos.
-KK, não é sua mãe.É a [Seu Nome].Pattie pediu pra mim te acordar.
-Ah ok , prazer [Seu Nome] , Justin .. Justin Bieber.*me dando um aperto de mão.
-Prazer. *sorri* - Justin onde vou dormir?
-Aqui.
-Jura?
-Sim.
-Tá , onde vou colocar minhas coisas?
-Minha mãe deixou um espaço pra você naquele armário *apontando pro armário*.
-Okay.
Você OFF*
Justin ONN*
Meu Deus .
Ela é muuuuuuuuito linda.
A lem do mais muuuito gostosa.
Okay vou me controlar.
Ela estava colocando as coisas no armário dela e eu fui tomar um banho.
Depois voltei e ela já tinha terminado.
-Eu te conheço de algum lugar.
-AN?*ela virou* deve ser por causa da Ginástica.
-Ah é você a Rainha das Cambalhotas?Poderosa.
-Ah , não fala assim.Fico com vergonha.*sua buchechas logo ficaram vermelhas*
-Só estou dizendo a verdade.
-[SEU NOOOOOOOOOOOOOME]-ouvi uma mulher gritar , parecia com a Mari.
-Huum , deve ser minha mãe.Vou ver o que ela quer.
-Eu vou junto.
Jus OFF*
Você ONN*
Minha mãe como sempre gritando.
AFF.
Bom desci , para ver o que ela queria.
-Filha já vou indo viu?
-Mas já?
-Sim , vou ficar de turnê não lembra?
-Ah é.
-Bom , respeite viu?Não fale palavrões , ajude a Pattie e se comporte.
-Ah mãae eu sei disso.
-Então tá filha *ela me abraça* te amo viu?
-Também te amo mãe.
Depois minha mãe se despidiu do Bieber e depois da Pattie.
Logo saiu.
Sentei no sofá da sala.
Fiquei brisando por um tempo.
-[Seu Nome] vamos pra piscina?
-Vamos.Vou colocar um biquini.
Ele foi junto.
Chegamos no quarto e eu escoli um biquini brasileiro já que os biquines do EUA parecem uma fralda. 
Biquine : [CLIQUE]
Justin estava me olhando.
-Bieber , por favor vire.
-Não.
-Okay vou no banheiro.
Você OFF*
Jus ONN*
Bieber seu burro porque você não virou porra?
Tá , coloquei um shorts e desci até a piscina.
Depois de cinco minutos [Seu
Nome] chega.
Que corpo mais perfeito.
OMG.
___________________________________________
*CONTINUA.
Oie , gostaram?
Para ler a Part . 1 Clique aqui.
Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário