sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 5


-Eaê gente o que vamos fazer?
-Jogar Verdade ou Desafio.
-EEEEH vamos sim.
[Seu Nome ] OFF*
Jus ONN*
Peguei uma garrafa lá na cozinha e depois voltei.
Sentamos em roda na sala.
Começei girando.
Caiu em Ryan perguntar a [Seu Nome].
-Verdade.
-É verdade que seu primeiro beijo foi com um garoto de programa?
-Sim.
-E você gostou ?
-Não era uma pergunta só?
Todos riram.
-Vamos continuar peoples.
Agora [Seu Nome] girou.
Caiu em Caitlin perguntar para Ryan G.
-Verdade ou Desafio?
-Verdade.
-É verdade que você sente uma atração pela [Seu Apelido].
-Sim ,ela é brasileira e muito gostosa.
Todos riram menos.
Mas no final dei um sorriso para desfarçar.
Fiquei com ciúmes.
-Ryan Good assim você me deixa com vergonha.
Logo as buchechas dela coraram.
Dessa vez [Seu Nome ] girou.
Caiu em Chris perguntar pra mim.
-Verdade ou Desafio man?
-Desafio.
Merda deveria ter escolido Verdade.
-Huuum.Você é corajoso de pedir Desafio em minhas mãos.-ele me olhou com um olhar gay.
-Eu sei.
-Bom , eu desafio você a falar tudo o que você sente  pela [Seu Nome].
E agora o que eu fasso?
-Olha a [Seu Nome] se mudou hoje para cá  , não tenho certeza do que eu sinto mas sei que é o que eu sinto é  coisa muuuuuito forte.
Cait: - Se você gostasse da [Seu Nome]seria bom , porque a vadia da Selena só que seu mal , Bieber.
-Eu sei , eu preciso terminar com ela.
-Você sempre diz isso.
Continuamos o Jogo.
Dessa cez Ryan girou e caiu em [Seu Nome] perguntar para mim.
Porra só cai em mim veý?
-Verdade ou Desafio?
-Verdade.
-É verdade que você foi infiel com a Selena?
-Não foi ao contrário ela foi infiel comigo.
-Huuum.
-Gente vou dormir.Já são 2:00 da manhã.
-Nossa como passou rápido.
-Né.
-Beeijos vou subir.-disse [Seu Nome].
TODOS - [Seu Nome] : Tchal , beijos.
Aproveitei e subi também.
A [Seu Nome] vai dormir comigo.
Jus OFF*
[Seu Nome] ONN*
Já estava cansada então eu subi para o quarto do Bieber onde eu ia dormir.
Tomei um banho , coloquei esse pijama : [CLIQUE] 
(Ps: Se não gostar ignora.)
E deitei na cama.
Logo o Justin chegou.
Ele tomou banho e quando voltou estava só de cueca box.
OMG , como ele é lindo.
Ai , Para [Seu Nome].
-Você vai dormir assim?
-Sim algum problema?
-Não.
-Ah ta.
-Boa Noite.
-Boa noite sonhe comigo.
-Huum vou pensar no seu caso.
Ele riu.
-Vou sonhar bastante com você.
-Espero que seja coisa boa.
-E vai ser.Ô se vai.
Ele fez um olhar malicioso.
____________________________________________________
*CONTINUA*
Eaí gostaram?
Como vocês sabem preciso de uma nova moderadora para o Blog.
Vão ficar 2 moderadoras.
Tem que ser uma #IB diferente da minha gente.
As interessadas deverão comentar aí em baixo: Deixar e-mail e Msn [ se tiver].
Então é isso até amanhã :*

2 comentários:

  1. ' Leitora nova' ..
    Ta lindo amore amei ..
    continuaa logo !
    Vou deixar meu MSN :
    larissarodriguesdiniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEEEEEEEH leitora nova.
      Seja bem -vinda.
      Que bom que amou.
      E vou continuar sim.
      Já te adiciounei no Msn.
      Só falta você aceitar.
      Um beijo. :*

      Excluir